Connect with us

Na Capital

Distrito do Sucuri é contemplado com a 5ª Edição do “Mulheres em Ação”

Publicado em

A 5ª edição do programa “Mulheres em Ação”, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, será no sábado (6), no Distrito do Sucuri, região Oeste de Cuiabá. Das 8h às 16h serão ofertados mais de 50 serviços como atendimentos das mais diversas áreas entre serviços públicos fiscais, direitos da mulher, emprego e cidadania, assistência social e saúde da mulher. Essa edição terá mais novidades nas especialidades médicas. Serão mais de 20 opções entre Oftalmologia, Ortopedia, Mastologia, Otorrinologia, Gastrologia, Ginecologia, Cirurgia Plástica, entre outras. 

De acordo com a secretária da pasta da Mulher, Cely Almeida, esse projeto vem sendo aceito de uma forma incrível por parte dos moradores, já que a maioria dessas pessoas não tinham condições financeiras para procurarem os serviços no centro da cidade. Ela destaca que em 5 edições já foi realizado cerca de 8mil atendimentos.

“Cada vez que chegamos nos bairros ouvimos o agradecimento dos moradores, muitos carentes que não tem dinheiro para pegarem uma condução e por isso acabam não tendo oportunidade de receberem os atendimentos oferecidos pelo município”, afirma.

Serviço:

Assunto: Programa “Mulheres em Ação”

Data: Sábado (6)

Onde: Escola Hilda Caetano de Oliveira Leite

Horário: 8h às 16h

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Advertisement

Na Capital

Secretaria de Obras inicia construção de travessia de concreto sobre o Córrego Barranco Branco

Published

on

A Secretaria de Obras Públicas iniciou, nesta semana, a construção de uma travessia de concreto sobre o Córrego Barranco Branco. A estrutura beneficia centenas de moradores do loteamento Quintas Bandeira II, localizado na zona rural de Cuiabá.

O trabalho no local, já encontra-se na fase de colocação das aduelas. A travessia possui 2,5 metros de altura, três de largura e 10 de extensão. A previsão é de que a obra seja concluída ainda neste ano. 

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, pontua que a iniciativa pertence ao pacote de ações de melhorias que são promovidas pela gestão Emanuel Pinheiro nas regiões mais afastadas do polo central da capital. Ainda segundo ele, a nova estrutura irá facilitar, de forma significativa, a mobilidade urbana na comunidade.

“Nossa prioridade é olhar com atenção, humanização e respeito para a parcela da população mais humilde e aqui não poderia ser diferente. Estamos com as equipes a todo vapor para concluir o quanto antes mais essa travessia de concreto, com padrão de qualidade da nossa administração”, afirma. 

Após a finalização desta primeira etapa, o serviço seguirá para a fase de compactação das cabeceiras. Na zona urbana, o bairro Centro América já conta com duas construções deste modelo em andamento, mais precisamente, nas ruas Água Boa e Alto Garças. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas