conecte-se conosco


Entretenimento

Diogo vai enganar Nana com terapia de casal falsa em “Bom Sucesso”

Publicado

Nesta terça-feira (19), vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da  Globo  escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Leia também :Em “Bom Sucesso”, Nana quebra-pau com Diogo e o expulsa de casa

Diogo e Gisele arrow-options
Reprodução/TV Globo

Diogo e Gisele “Bom Sucesso”

Em ” Bom Sucesso “, Diogo (Armando Babaioff) vai confessar para Nana (Fabiula Nascimento) sua traição , e assim acaba sendo expulso da mansão Prado Monteiro. Sem ter para onde ir, ele vai parar na casa da ex-amante, Gisele (Sheron Menezzes).

Leia também: Em “Bom Sucesso”, Eugênia flagra Diogo traindo Nana e o ameaça

A funcionária de Nana, não quer manter Diogo em seu apartamente e vai armar um plano para ele retomar seu casamento . O vilão de ” Bom Sucesso ” vai fazer terapia de casal com sua mulher, para tentar resolver seus conflitos. Porém, a psicóloga que irá atendê-los não passa de uma atriz chamada Isadora (Marisa Orth), que se passará por Marcela Klein, uma suposta especialista em terapia de casais.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Aguinaldo Silva responde crítica a “Fina Estampa” e lança indireta para Pigossi

Publicado


source

Aguinaldo Silva não aguentou a repercussão da entrevista de Marco Pigossi detonando a reprise de ‘Fina Estampa’ e resolveu se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (11) contra as críticas. “Um ator diz que ‘Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu Aguinaldo.

O autor não satisfeito ainda alfinetou a atuação de Pigossi na trama em resposta a uma internauta. “Uma novela é criada para agradar o público em geral. Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas