conecte-se conosco


Entretenimento

Deputado que chamou Anitta de “lixo” tem conta no Instagram deletada

Publicado


source
Engler e Anitta
Divulgação, Instagram

Engler e Anitta

O Deputado Estadual Bruno Engler (PTRB – MG) usou o Twitter nesta segunda-feira para dizer que vai buscar vias judiciais para recuperar sua conta no Instagram, removida após criticar o trabalho da cantora Anitta nas redes sociais. “Novamente o @instagram desativou meu o perfil. Motivo? Criticar o ‘trabalho’ da @Anitta. Vou novamente pra via judicial, não vão me calar”, publicou o deputado.

Após a apresentação da artista na na cerimônia de abertura do jogo final da Copa Libertadores da América neste sábado, Engler chamou Anitta de “lixo brasileiro”. “Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro @Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal”, escreveu.

Leia Também

Mauro Machado, pai da cantora, conhecido como “Painitto”, respondeu o deputado, chamando-o de mal educado, desnecessário e pré-histórico. “As praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças. Lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas por mineiros”, rebateu o pai da cantora. Engler respondeu: “O pai da @Anitta não sabe a diferença de um banho de praia e rebolar o [email protected]# em rede nacional, e ainda é preconceituoso com os mineiros que frequentam o Rio”, escreveu ele, publicando a mensagem do “Painitto”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicado


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas