conecte-se conosco


Entretenimento

Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha

Publicado

source

Um deputado do PSL, Cabo Junio Amaral, notificou o mais novo hit de Ludmilla, Verdinha para  a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, por apologia ao uso de maconha. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, disse Amaral no Twitter. E a cantora rebateu as acusações inumerando outras prioridades no país para o parlamentar se preocupar.

Ludmilla arrow-options
Reprodução YouTube

Ludmilla












Leia também:Amigas de novo? Anitta e Ludmilla participam de programa juntas

“Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, continuou o parlamentar em seu Twitter , se referindo à Ludmilla . Ele ainda pede que a população não se cale.

Cabo Junior Amaral acredita que o lançamento do clipe da cantora, que foi gravado em uma plantação de alface, faz alusão à maconha , o que diz ser muito prejudicial para os jovens: “A influência que isso causa nos jovens é de dimensão trágica. Não podemos nos omitir”.

Leia mais:  Reynaldo Gianecchini faz aniversário e garante que não tem medo de envelhecer

Leia também: Clipe de Ludmilla sobre maconha inspira crianças a comerem alface

Porém, Ludmilla não deixou as acusações passarem e rebateu no Twitter . “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou à fala do deputado.


Leia também: Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

“Ai ai, só o que me faltava, pra resolver o logo o problema agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses … sentarem. Ops: digo colherem”, escreveu Ludmilla pouco depois na rede social, bem debochada.

Leia mais:  Juliana Paes posta foto com filho e semelhança impressiona: “Xerox de cueca”


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Grammy 2020 homenageia Beth Carvalho e João Gilberto em número póstumo

Publicado

por

source

Lendas da música brasileira mortas em 2019, Beth Carvalho e João Gilberto foram os brasileiros lembrados no momento “In memoriam”, em que o Grammy relembra astros que nos deixaram no ano anterior.

João Gilberto e Beth Carvalho arrow-options
Divulgação

João Gilberto e Beth Carvalho

A big band Preservation Hall Jazz Band e o trombonista Trombone Shorty foram os encarregados pela trilha de fundo da homenagem póstuma. Mas, quando a imagem de João Gilberto surgiu no telão, um trecho de Desafinado , canção de Tom Jobim e Newton Mendonça eternizada pela lenda da bossa nova, foi reproduzido no Staples Center.

Considerado pai do mais internacional gênero brasileiro, João morreu em julho passado, aos 88 anos. Já a madrinha do samba, Beth Carvalho , morreu em abril, aos 72 anos. Segundo o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu “em decorrência de infecção generalizada (sepse). 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Cleo posa com roupão branco e recebe elogios dos fãs: “Linda pra c***”
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas