conecte-se conosco


Nacional

Depois de reabertura, cariocas se aglomeram na Mureta da Urca; Veja vídeo

Publicado


source
cariocas
Reprodução Twitter O Dia

Cariocas fazem aglomeração na Urca em meio à pandemia de Covid-19

Na semana passada, houve flexibilização do isolamento social no Rio de Janeiro. Bares puderam reabrir e houve  aglomerações, na sexta-feira, no Leblon.  Neste domingo (5), o cenário voltou a se repetir.


Desta vez, os cariocas se aglomeraram na Mureta da Urca. Apesar da reabertura de estabelecimentos ter sido permitida, há regras que devem ser cumpridas, como distância de dois metros entre mesas e pessoas, além de diretrizes sanitárias.


O Estado do Rio de Janeiro registrou 852 novos casos do novo coronavírus (Sars-Cov-2) e 43 mortes pela doença nas últimas 24 horas, segundo última atualização no painel do governo do estado neste domingo.

Na noite de sexta-feira (3), a Prefeitura do Rio interditou bares e aplicou 28 multas na em estabelecimentos que não respeitaram as regras.

O Rio está na  Fase 3 da reabertura econômica. Desde a abertura de bares e restaurantes, 127 pontos comerciais foram vistoriados e o total de 99 multas foram aplicadas por diversas irregularidades, como aglomeração e o não cumprimento do distanciamento entre pessoas.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

“Não sabe bosta nenhuma, estava se enchendo do Mensalão”, diz Olavo a Jefferson

Publicado


source
Guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho
Reprodução/Youtube

Guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho

O guro do presidente Bolsonaro , Olavo de Carvalh o, criticou o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson , em seu Twitter nesta terça-feira (11).

“Eu já estava combatendo inimigos assassinos, recebendo ameaças de morte em terras tupiniquins, no tempo em que você estava se enchendo de dinheiro do Mensalão. Você não sabe de bosta nenhuma”, afirmou de Olavo de Carvalho .

A fala de Olavo foi uma resposta a um tweet de Roberto Jefferson que criticava um vídeo do guro acusando o PTB, partido de Jefferson, de enganar o grupo de Bolsonaro.

“Penso que os meninos estrangeiros, heróis virtuais, geram grandes embaraços ao presidente, gerando essa especulação de gabinete dos ódios. Tentando diminuir as relações políticas de Bolsonaro , que não pode governar, apenas, com patrulhas cibernéticas”, disse Jefferson.

Veja os tuítes de Olavo de Carvalho e Roberto Jefferson:

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas