conecte-se conosco


Policial

Delegado geral e coordenador da Polícia Comunitária recebem moção de congratulação da Feconseg

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O delegado geral Mario Dermeval Aravechia de Resende e o coordenador de Polícia Comunitária, Ademar Torres de Almeida, foram agraciados com Moção de Congratulação, concedida pela Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública (Feconseg) de Mato Grosso

A homenagem foi entregue pelo presidente da Feconseg, Danillo Corrêa de Moraes, na tarde desta sexta-feira (22.11), em reunião realizada na Diretoria Geral da Polícia Civil.

A moção enaltece os trabalhos da Polícia Comunitária, prestados junto aos Conselhos de Segurança de diversos municípios do estado de Mato Grosso, com destaque aos projetos sociais da PJC, De Bem Com a Vida e De Cara Limpa Contra as Drogas.

Na ocasião, além da entrega da homenagem foram tratados assuntos relativos as ações de Polícia Comunitária em todo estado além do desenvolvimento de eventos de final de ano.

Feconseg

Oficializada no início de agosto, em um evento realizado em Porto Alegre do Norte (1.143 km de Cuiabá), a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública de Mato Grosso (Feconseg) foi a sexta entidade do gênero a ser criada no país. Os Conselhos de Segurança Pública de 24 municípios de Mato Grosso se organizaram para fortalecer a atuação comunitária no combate e prevenção à criminalidade.

Leia mais:  Delegacias da Regional de Cuiabá desencadeiam 1.960 ações operacionais

 

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil apreende 17 quilos de maconha e prende um suspeito em Várzea Grande   

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Durante diligências na manhã deste sábado, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 17 quilos de maconha tipo skank e prendeu uma pessoa em flagrante suspeita pelo comércio de entorpecentes . A apreensão foi realizada em uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Além da maconha, os policiais apreenderam substâncias utilizadas para mistura ao entorpecente, embalagens e apetrechos para a distribuição de drogas, celulares e uma motocicleta.

A equipe da delegacia localizou a residência após investigações que apontavam a casa como um provável ponto utilizado para o tráfico de entorpecentes. Durante a ação foi constatado que a residência é um ponto de armazenagem, empacotamento e distribuição de entorpecentes.

A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados à DRE. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira autuou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito confessou que estava sendo pago para cuidar da droga. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na justiça.

As diligências continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas na região.

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de roubo em comércio de Vila Rica

Denúncia

A Polícia Civil tem o serviço de denúncia pelo número 197 e também um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas: (65) 9 9989-0071. O sigilo é absoluto.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas