conecte-se conosco


Entretenimento

Cunhados na vida real, Agatha Moreira e Bruno Gissoni se beijam em novela

Publicado

Quando o assunto é atuação, não tem ligação na vida real que possa impedir a pegação na frente das câmeras, como é o caso de Agatha Moreira e Bruno Gissoni. O ator, que é irmão de Rodrigo Simas, namorado da atriz, vai protagonizar cena quente com a cunhada em “A Dona do Pedaço”. O episódio está previsto para ir ao ar nesta terça-feira (22).

Leia também: Cinco vezes que Josiane surpreendeu Agatha Moreira

Agatha Moreira e Bruno Gissoni protagonizam cena quente arrow-options
Globo/Estevam Avellar

Agatha Moreira e Bruno Gissoni protagonizam cena quente

Leia também: Agatha Moreira diz que se machucou em cena de briga com Nathalia Dill

Em imagens divulgadas pela Globo , é possível perceber o clima entre eles. Na cena em questão, Josiane ( Agatha Moreira ) usa seu charme como forma de pagamento a um serviço sujo feito por William ( Bruno Gissoni ).

Leia também: Será que o público gosta mesmo de ver Jô ladeira abaixo em “A Dona do Pedaço”?

Agatha Moreira e Bruno Gissoni protagonizam cena quente arrow-options
Globo/Estevam Avellar

Agatha Moreira e Bruno Gissoni protagonizam cena quente

Em ” A Dona do Pedaço “, a personagem de  Agatha Moreira quer prejudicar ainda mais Régis (Reynaldo Gianecchini) para sair da mira dos policiais. Ela pedirá ao hacker que espalhe fake news para incriminá-lo pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e de Lucas (Kainan Ferraz).

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Elenco de ‘Três é Demais’ recria abertura durante a quarentena

Publicado


source
Três é Demais arrow-options
Divulgação/NBC

Elenco de Três é Demais

Você lembra da série ” Três é Demais ” que já foi exibida na Globo, SBT e Warner Channel? Alguns atores se mobilizaram pela internet para recriar a saudosa abertura ao som de “Everywhere You Look”, o tema original da série, em clima de quarentena.

LEIA MAIS: Veja as lives dos famosos que irão rolar durante o feriado

Bob Saget, que interpretava o saudoso Danny Tanner, publicou o vídeo cômico em seu perfil no Facebook, mostrando o que os atores andam fazendo durante o isolamento. John Stamos, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber e o criador da série, Jeff Franklin, participaram da brincadeira.

Infelizmente, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que interpretavam Michelle Tanner, a filha de Danny Tanner, não participaram. “Continuem seguros, fiquem em casa”, disse Bob Saget no Facebook.

“Três é Demais” (ou Full House, no título original) foi exibida originalmente pela emissora americana ABC entre 1987 e 1995. O sitcom estreou no Brasil no final dos anos 80, nas manhãs da Globo. O SBT comprou os direitos da série para exibí-la entre 2000 e 2006, normalmente durante o horário do almoço.

Desde 2016, a série está disponível na íntegra no catálogo da Netflix. No mesmo ano, o serviço de streaming lançou “Fuller House”, uma continuação da série original que contava com parte do elenco. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas