conecte-se conosco


Policial

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Livramento

Publicado

Um corpo com sinais de violência foi encontrado em avançado estado de decomposição na comunidade Bocaiuval, em Nossa Senhora do Livramento (40 Km de Cuiabá), neste domingo (01).

 

O cadáver estava ao lado do açude com mordaça, pés e mãos amarradas, e ainda uma peça de roupa intima feminina sobre na cabeça.

 

Não foi encontrado nenhum documento da vítima no local, o que dificulta ainda mais a identificação. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para iniciar os trabalhos de investigação.

 

Exames que ficarão prontos em alguns dias devem apontar a identidade da vítima e as causas da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil de Canarana participa de ações de prevenção à propagação do Coronavírus

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Além da atuação nas investigações criminais, a Polícia Civil de Canarana (826 km a leste de Cuiabá) está participando de ações de cunho preventivo relacionadas  ao combate da propagação do vírus Covid-19.

O trabalho social é realizado em conjunto com a Secretária Municipal de Saúde e outros parceiros, com objetivo principal de sensibilizar e orientar as pessoas que foram diagnosticadas positivas para o vírus sobre a importância e necessidade de ficarem em isolamento domiciliar recebendo atendimento médico.

Conforme o delegado da cidade, Deuel Paixão de Santana, o Código Penal Brasileiro prevê punições para quem não cumprir orientações das autoridades sanitárias.

“No artigo 267, por exemplo, a pena prevista é de 5 a 15 anos de reclusão para o cidadão que tendo plena consciência de estar contaminado, causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos”, destacou Deuel.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas