conecte-se conosco


Policial

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Livramento

Publicado

Um corpo com sinais de violência foi encontrado em avançado estado de decomposição na comunidade Bocaiuval, em Nossa Senhora do Livramento (40 Km de Cuiabá), neste domingo (01).

 

O cadáver estava ao lado do açude com mordaça, pés e mãos amarradas, e ainda uma peça de roupa intima feminina sobre na cabeça.

 

Não foi encontrado nenhum documento da vítima no local, o que dificulta ainda mais a identificação. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para iniciar os trabalhos de investigação.

 

Exames que ficarão prontos em alguns dias devem apontar a identidade da vítima e as causas da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de grupo criminoso envolvido em roubos no Distrito da Guia
publicidade

Policial

Polícia Civil prende 4 e apreende mais 90 porções de droga em Poconé

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Quatro pessoas foram presas e um ponto de venda de drogas desarticulado em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá), pela Polícia Judiciária Civil do município na tarde de quinta-feira (12.12). O trabalho contou com apoio da 3ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande.

A ação deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão, resultou também na apreensão de mais de 90 porções de drogas e mais de R$ 1 mil em dinheiro proveniente do tráfico.

Benedito Cassemiro de Oliveira, 45, Domingos Jorge de Souza, 42, Thales Vinícius da Silva, 28, e a suspeita Kelly Josiane da Silva, 35, foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após denúncia pelo disque 197, sobre um endereço com suspeitas de ser usado para o comércio de entorpecentes, razão a qual os policiais civis passaram a apurar as informações.

Durante as investigações foram constatados os fatos e a existência de traficância no imóvel no bairro São Benedito. Com base nos indícios, a Polícia Civil de Poconé representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, decretado pela Justiça.

Leia mais:  Policia Civil prende traficante com 86 porções de cocaína misturada

De posse do mandado os policiais civis foram até a casa, alvo da ordem judicial, onde três homens e uma mulher foram surpreendidos.

No local foram apreendidas mais de 90 trouxinhas de pasta base de cocaína, prontas para a venda, diversos materiais utilizados para preparar e embalar as substâncias, além da quantia em dinheiro de mais de R$ 1 mil, proveniente da venda de entorpecentes.

Diante do flagrante, os quatro envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Poconé, interrogados pelo delegado Joaquim Leitão Júnior, e presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos os conduzidos foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas