conecte-se conosco


Policial

Corpo de mulher é resgatado no Mirante, em Chapada dos Guimarães

Publicado

Resultado de imagem para Claudeonora AlencarO corpo da turismóloga Claudeonora Alencar, 40 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (12), quando deixou uma “carta” de despedida à família, foi resgatado do Mirante, em Chapada dos Guimarães (68 km de Cuiabá), na manhã dessa quinta-feira (14).

O Corpo de Bombeiros teria sido acionado no final da tarde de ontem (13) para o resgate de uma mulher que teria caído no Mirante, ao chegar no local, os militares conseguiram localizar o corpo, porém, o resgate não pode ser feito por conta da escuridão. Hoje pela manhã, eles voltaram e realizaram o resgate.

A ação contou com a ajuda de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Polícia Judiciária Civil (PJC)  e Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a família, pouco depois do desaparecimento foi encontrada uma carta de despedida deixada por Claudeonora. A mulher estava passando por problemas de depressão e fazia tratamento, mas após a morte de uma irmã, vítima de câncer, há poucos dias a saúde da vítima piorou.

Leia mais:  Polícia Civil prende autor de tentativa de latrocínio de motorista de aplicativo

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil realiza a doação de 8 mil pares de calçado a entidades carentes de Alto Araguaia
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas