conecte-se conosco


Policial

Corpo de homem é encontrado enterrado no quintal da casa, em Cuiabá

Publicado

Um homem, morador do Bairro Três Barras, que estava desaparecido há três dias foi encontrado morto enterrado em uma cova rasa no quintal da casa dele, nesse domingo (24), em Cuiabá.

De acordo com as investigações, Severino Messias dos Santos, 56, que era bastante conhecido na região, não era visto há cerca de três dias. Preocupado, um vizinho foi até a casa e abriu uma janela da residência e avistou manchas de sangue no colchão da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local e abriu a porta, não encontrou ninguém, apenas sangue espalhado pela casa toda e indícios de que alguém havia sido arrastado pelo chão. Já no quintal, os policiais encontraram parte da terra entre a casa e o muro com sinais de remoção, e ao verificar, encontraram o corpo do homem enterrado em uma cova rasa de aproximadamente 40 centímetros de profundidade.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de condenado por homicídio com passagens por vários crimes

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Em mais uma ação da Polícia Civil, realizada pela equipe da Gerência Estadual de Polinter (Gepol), um homem com ordem de prisão definitiva decretada pela Justiça foi preso, na tarde de sexta-feira (03.07), em Cuiabá. O suspeito, de 42 anos, é condenado por crime de homicídio e além de responder a processos por diferentes crimes.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pelo Poder Judiciário no último dia 04 de junho, em grau de recurso de apelação nos autos do processo pela prática de homicídio qualificado, em que o suspeito foi condenado a mais de sete anos de prisão.

Além da condenação pelo crime, o suspeito também responde a diversos processos por roubo qualificado na forma tentada, receptação qualificada, furto qualificado (tentado e consumado), e porte ilegal de arma de fogo.

Em 2014, ele foi preso pela Polícia Militar no bairro Jardim Vitória, região norte da capital, durante uma abordagem de rotina, sendo constatado na época um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

A ordem de prisão contra o condenado foi cumprido pelos policiais da Polinter na sexta-feira (03), quando ele chegava a sua residência no bairro CPA, região da Grande Morada da Serra em Cuiabá. Ao ser abordado, o suspeito não resistiu a prisão e foi Conduzido a delegacia de para as providências cabíveis.  

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas