conecte-se conosco


Policial

Corpo com mãos e pés amarrados é encontrado em zona rural de Rondonópolis

Publicado

O corpo de um homem, ainda não identificado foi localizado, na tarde dessa quinta-feira (02), em uma região rural ente Grota Seca e Campo Limpo, no município de Rondonópolis (214 Km de Cuiabá).

 

O corpo da vítima estava com as mãos e pés amarrados, além de diversos hematomas com requintes de crueldade. O cadáver estava jogado em uma estrada de terra e foi encontrado por funcionários de uma fazenda da região, que avisaram o patrão e acionaram a Polícia Militar.

 

Peritos técnicos informaram que a vítima pode ter sido morta por asfixia, já que um saco plástico estava enrolado na cabeça da mesma. A calça do homem estava aberta e sobre o joelho. Ainda segundo os peritos, a morte poder ter ocorrido em outro lugar, e só depois da morte, o corpo foi jogado no local encontrado.


O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Estelionatário usa foto de policial civil para aplicar golpes em sites de venda da Internet

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil

A Polícia Civil de Mato Grosso alerta sobre golpes de estelionato aplicados através de site de compra e venda na internet, em que o suspeito se passa por um policial civil para ganhar a confiança e obter vantagem ilícita da vítima. 

Os golpes são aplicados em negociações de compra/venda de veículos e outros produtos adquiridos pelo site OLX.  Para aplicar o golpe, o suspeito usa um perfil falso, com a fotografia do policial, se passando pelo servidor público, que também é vítima do estelionatário. 
 
O golpista utiliza um número de telefone de Mato Grosso, porém, a conta utilizada para depósito do dinheiro adquirido nos golpes é de uma agência bancária de Minas Gerais. 

Qualquer dúvida durante uma transação comercial, a orientação é que a vítima denuncie através do número 197 ou procure uma unidade da Polícia Civil.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas