Connect with us

Na Capital

Confraternização Esportiva e Cultural prossegue com jogos das últimas fases

Publicado em

A 3ª edição da Confraternização Esportiva e Cultural dos Servidores da Educação (CECSE 2018) entra da quarta semana de competições com jogos de voleibol misto, queimada, futsal masculino, competições de bozó e tênis de mesa. Os jogos serão realizados no Complexo Esportivo Dom Aquino e na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Prof.ª Tereza Lobo.

Nesta segunda feira (22), às 19 horas entram em quadra os times de voleibol misto da EMEB Senhorinha Ana Alves e Secretaria Municipal de Educação. Os jogos da rodada classificatória seguem com as partidas entre os times da Coordenadoria de Nutrição Escolar e CMEI Aliane de Fátima e EMEB Octacílio Sebastião contra a EMEB Maria Ambrósio. Todos os jogos serão realizados no ginásio do Complexo Esportivo Dom Aquino.

Na quarta-feira (24), também a partir das 19 horas, se enfrentam em quadra os times da EMEB Maria Eunice e EMEB Maria Lucila da Silva. Às 19h40 o time da EMEB Onofre de Oliveira enfrentará a EMEB Maria Dimpina e às 20h20, o CMEI Manoel de Barros enfrentará o time da EMEB Ulisses Guimarães.

Os jogos de voleibol misto tem mais uma rodada classificatória no dia 29. A semifinal da competição acontecerá do dia 1º de novembro, a partir das 19 horas, no ginásio do Complexo Dom Aquino onde no dia 05 de novembro, acontecerá o jogo final.

Na competição de Queimada, os jogos da fase classificatória serão realizados no dia 23, a partir das 19 horas, na EMEB Prof.ª Tereza Lobo. O primeiro jogo será entre os times da EMEB Eugênia Pereira e CMEI Prof.ª Jaíra Cuiabano. A competição prossegue com os jogos entre a EMEB Onofre de Oliveira que enfrentará a unidade de creche Rafael Rueda. Fechando a fase classificatória acontecem os jogos entre a EMEB Ana Tereza Arcos Krause contra a Coordenadoria de Nutrição Escolar e a EMEB Francisco Pedroso enfrentará a unidade de creche Manoelino de Jesus.

A fase semifinal da competição de queimada será realizada no dia 30 e a final no dia 05 de novembro, no ginásio do Complexo Esportivo Dom Aquino, a partir das 20 horas.

No futsal masculino, a última rodada de classificação tem jogos marcados para a próxima quinta-feira (25), a partir das 19 horas, no ginásio do Complexo Esportivo Dom Aquino. Oito times irão se enfrentar: EMEB Madre Marta Cerutti x EMEB Maria Dimpina, EMEB Rafael Rueda x SME; CMEI Aliane de Fátima x EMEB Ministro Marcos Freire e EMEB Prof.ª Tereza Lobo x EMEB Francisco Pedroso.

As semifinais do futsal masculino acontecem no dia 31 e a final no dia 08 de novembro também no Complexo Esportivo Dom Aquino.

O bozó também terá equipes em quadra. As 2ª, 3ª e 4ª rodadas da competição acontecem no dia 25, a partir das 19 horas, no ginásio do Complexo Esportivo Dom Aquino. A semifinal e final dessa modalidade será no dia 6 de novembro, no mesmo local.

A competição de tênis de mesa será realizada no dia 26, a partir das 19 horas, e as rodadas semifinal e final, serão realizadas no dia 06 de novembro. Todos os jogos serão realizados no ginásio do Complexo Esportivo Dom Aquino.

No dia 08 de novembro, no Complexo Esportivo Dom Aquino acontecem as finais do futsal e cerimônia de premiação encerrando o 3º CECSE.

 

CECSE

A 3ª Confraternização Esportiva e Cultural dos Servidores da Educação (CECSE) é promovida pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Municipal de Educação (SME), em comemoração ao mês do servidor público e do professor, celebrados em outubro.

As atividades envolvem profissionais de todas as unidades educacionais – EMEBs, EMEBECs, Unidades de Creches, CMEI, órgão central e voluntários dos Programas Mais Alfabetização (PMA) e Novo Mais Educação (PNME).

Este ano, 43 unidades educacionais e o órgão central se inscreveram no CECSE. Ao todo, a competição reúne 1.225 profissionais em 185 equipes.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
Advertisement

Na Capital

Cuiabá confirma mais dois casos de Monkeypox

Published

on

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa:

– Mais dois casos de Monkeypox (Varíola dos Macacos) foram confirmados em Cuiabá; 

– Os dois casos em investigação são referentes a homens, um de 26 e o outro de 44 anos, ambos sem histórico de viagens; 

– Os dois pacientes já foram informados e estão em isolamento domiciliar; 

– Diariamente, a equipe de Vigilância monitora os pacientes, sempre em acordo com as medidas de biossegurança para evitar o possível contágio; 

– Os dois pacientes suspeitos apresentam lesões características da doença, mas sem nenhuma complexidade;

– Os dois indivíduos irão permanecer em isolamento até o desaparecimento completo das lesões (cerca de 2 a 3 semanas, ou até 21 dias).

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas