conecte-se conosco


Policial

Condenado por latrocínio em Rondonópolis é preso em Jaciara

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá) deu cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido da justiça, Matheus Souza Ferreira, 25, em ação realizada na segunda-feira (02.12), no município.

O procurado estava com a ordem de prisão por condenação decretada por crime de latrocínio cometido em Rondonópolis.

O suspeito era considerado foragido da justiça, desde agosto de 2016, quando foi condenado a cumprir pena de 13 anos e 08 meses em regime fechado pelo crime de roubo seguido de morte (latrocínio) cometido no ano de 2015.

Ao ser detido, o condenado se apresentou com nome falso na Delegacia de Jaciara, porém foi identificado após os policiais receberem informações anônimas. Depois ter a verdadeira identidade descoberta, Matheus confessou estar foragido da justiça em razão do mandado expedido pela comarca de Rondonópolis.

Diante das evidências, foi dado cumprimento a ordem judicial e após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado a Cadeia Pública de Jaciara.

Leia mais:  Policial Civil cria aplicativo de celular que compartilha localização para garantir segurança dos usuários  

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Operação de combate ao tráfico cumpre buscas e prende 11 pessoas em Nova Xavantina
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas