conecte-se conosco


Policial

Comerciante é morto em bar no interior de MT

Publicado

 

O empresário Francisco Alberto Barbosa de Sousa, 31 anos foi assassinado na noite dessa quarta-feira (20) em um bar, no Bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, (360 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram armados no local pelos fundos do estabelecimento, por volta das 21h. Eles surpreenderam o comerciante que estava escorado no balcão de costas, e acabou reagindo, mas os criminosos acabaram atingindo Francisco com tiros.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima e leva-la a uma unidade de saúde, mas o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu. No local do crime os policiais encontraram uma pistola com dez munições intactas e quatro deflagradas de calibre 380.

 

A Polícia Civil está investigando o caso. Até a manhã de hoje nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem é preso em flagrante vendendo drogas em rua do bairro Jardim União

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

 

Policiais civis prenderam em flagrante um homem na manhã desta quinta-feira (28), por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim União, em Cuiabá.

A equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), coordenada pelo delegado Guilherme Fachinelli, estava no bairro em diligências para o cumprimento de mandado de prisão sobre investigação de crimes patrimoniais. Durante o monitoramento, a equipe percebeu movimentação estranha do suspeito em uma das ruas do bairro, típica do tráfico formiguinha.

Na manhã desta quinta-feira, os investigadores avistaram o rapaz entregando uma porção de maconha para um usuário, que ao ver a aproximação dos policiais tentou jogar a droga fora.

Os dois rapazes receberam voz de prisão por tráfico e posse para consumo pessoal. Ambos confessaram os crimes aos policiais.  

O suspeito pelo tráfico ainda levou os policiais até sua residência, onde foram encontradas mais porções de maconha, dinheiro trocado e uma munição de calibre 38.

Os dois foram conduzidos para a Derf Cuiabá. O delegado Guiherme Fachinelli  lavrou o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido para o suspeito pela venda dos entorpecentes. Já o usuário foi autuado por posse de droga para consumo pessoal.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas