Connect with us

Entretenimento

Com foco em cartel mexicano, 4º ano de “Narcos” ganha novo trailer

Publicado em

A plataforma de streaming  Netflix
lançou nesta tarde de quinta-feira (18) o trailer
da quarta temporada da série “Narcos”. A série foi rebatizada como “Narcos: México” nesta nova temporada, que entra no catálogo em 16 de novembro. 


A quarta temporada de
Reprodução

A quarta temporada de “Narcos”, cujo lançamento será em 16 de novembro na Netflix, teve o trailer divulgado no YouTube

Leia também: Netflix divulga primeiro teaser e data de estreia de “Narcos: México”

A série ” Narcos
“, que ficou conhecida por retratar a história de Pablo Escobar (Wagner Moura) e seu império de tráfico na Colômbia já chegou em sua quarta temporada. Completamente repaginada, conta com um novo elenco e uma trama desenvolvida em outra localização.

A história da nova temporada gira em torno de Félix Gallardo, interpretado por Diego Luna, e o início de seu império, tal como as investigações do tráfico que continuam sendo o foco da série, ainda que desta vez seja na região de Guadalajara, no México.  De acordo com o que é visto no trailer, é possível concluir que a temporada está cheia de ação e drogas, como tem sido desde o início.

Nova temporada de “Narcos”


A série
Reprodução

A série “Narcos” passa por mudanças bruscas em sua nova temporada, como cenário dos acontecimentos e personagens

Leia também: Listamos as mais hypadas produções originais da Netflix nos próximos meses

Em seu quarto ano, a série sofreu uma completa mudança na estrutura, a começar pelo título – que indica a localização dos acontecimentos da nova trama. Anteriormente, todas as confusões que envolviam a polícia e as drogas aconteciam na Colômbia. A partir desta temporada, o foco passa a ser no México. Entretanto, a temática da série continua, o que preserva a sua essência.

Que não há mais Pablo Escobar (Wagner Moura) na série, o público já sabe, tendo em mente que a terceira temporada já não contava mais com o personagem. Desta vez, no entanto, a produção da Netflix contou com uma troca completa de elenco. Isso porque o ator Pedro Pascal, que interpretou o agente Javier Peña na terceira temporada, mostrou relutância em continuar na equipe por motivos de segurança, por causa da morte de um produtor.

Leia também: Nos EUA, Netflix já supera interesse por TVs aberta e paga

Narcos
” foi criada por Chris Brancato, Carlo Bernard e Doug Miro. Além disso, conta com José Padilha (“Tropa de Elite”) como produtor executivo da série.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Geisy Arruda faz sucesso com maiô fio em praia na Europa: “do jeito que eu gosto!”

Published

on

Geisy Arruda roubou a cena na praia durante sua viagem para Portugal e aproveitou a terça-feira (09), para curtir o calorzão e renovar o bronzeado. Além de causar na Europa, a musa ainda fez o maior sucesso em seu Instagram, como sempre faz!

Dessa vez, a musa de 33 anos resolveu atrair todos os olhares usando um maiô laranja neon nada básico, que evidenciou ainda mais o bronzeado marcante da influenciadora. Geisy mostrou seu shape definido e deixou os fãs completamente apaixonados!

“Deusa perfeita, essa mulher é maravilhosa”, disparou um seguidor nos comentários da publicação. “Toda perfeita, do jeito que eu gosto”, babou outro internauta. “Laranja é uma cor que realmente combina com você”, disse outro fã da musa. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas