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Chery Arrizo 5 chegará em novembro por preços entre R$ 69 mil e R$ 79 mil

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Chery Arrizo 5 arriscará sua parcela na categoria dos sedãs compactos premium. Marca tem a expectativa de emplacar aproximadamente 500 carros por mês
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Chery Arrizo 5 arriscará sua parcela na categoria dos sedãs compactos premium. Marca tem a expectativa de emplacar aproximadamente 500 carros por mês

O Caoa Chery Arrizo 5 é o mais novo capítulo da nova história da marca no Brasil, após o lançamento do SUV Tiggo 2 e o anúncio dos irmãos Tiggo 4 e Tiggo 7. Trata-se de um sedã para competir com as versões mais caras de VW Virtus e Fiat Cronos, com motor 1.5 turbo de 150 cv de potência. O modelo será feito no Complexo Industrial de Jacareí (SP), onde também são feitos os modelos QQ e Tiggo 2.

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Apesar da revelação do modelo, a marca continua devendo os preços oficiais. Apenas foi antecipado que o Caoa Chery Arrizo 5
chegará às concessionárias em novembro, custando algo entre R$ 69 mil (na versão básica RX) e R$ 79 mil (RXT). Ele será vendido exclusivamente com motor 1.5 turbo e transmissão continuamente variável (CVT) que simula sete velocidades, com sistema de partida a frio sem o tanque complementar de gasolina.

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Chave presencial, câmera de ré e computador de bordo marcam presença, assim como o ar-condicionado eletrônico. Tal como no Tiggo 2, sua versão mais cara terá airbags laterais e dianteiros, bancos em imitação de couro e teto-solar elétrico, além de rodas aro 17. Vale dizer que sua central multimídia conta com conectividade Android Auto e Apple CarPlay. O entre-eixos de 2,65 metros iguala o número do Volkswagen Virtus
, sendo 10 cm maior que o do Fiat Cronos
. O porta-malas é de 430 litros, sendo superado por muito pelos 525 litros do Fiat.

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Com o início da produção do Arrizo 5, a Chery contatará mais 150 funcionários para a fábrica de Jacareí, com a possibilidade de contratar mais 150 no começo de 2019 (dependendo do desempenho em vendas). Além de QQ, Arrizo 5 e Tiggo 2, a reportagem do iG Carros apurou que a linha de produção do antigo Celer hatch continua instalada no Complexo Industrial. Fontes ligadas à marca nos confirmaram que o modelo poderá voltar a ser fabricado, dependendo da demanda do mercado. Mas ao menos por enquanto, serão apenas três modelos. 

Após o Chery Arrizo 5


Depois do Chery Arrizo 5, a marca focará no Tiggo 4 (futuro rival de Renegade e HR-V) e Tiggo 7 (rival do Compass, na foto acima)
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Depois do Chery Arrizo 5, a marca focará no Tiggo 4 (futuro rival de Renegade e HR-V) e Tiggo 7 (rival do Compass, na foto acima)

A Caoa Chery pretende encerrar o mês de outubro com 1.200 unidades vendidas, entre todos os seus veículos. A expectativa para 2019 está na casa dos 34 mil emplacamentos, contando com os novos Tiggo 4 e 7 que serão fabricados em Anápolis (GO).

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Com o lançamento do novo Chery Arrizo 5
, a marca terá tempo suficiente para focar nos novos Tiggo 4 e 7. Serão os rivais de Renegade e Compass, respectivamente, ampliando ainda mais a gama de SUVs do Grupo Caoa. Vale lembrar que a empresa brasileira também é detentora de utilitários como Tucson e ix35 (ambos feitos em Anápolis), bem como o importado New Tucson.

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BMW F750 GS e F850 GS chegam à linha 2020 com mais equipamentos

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BMW F750 GS e F850 GS arrow-options
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BMW F50 GS e F 850 GS da linha 2020: modelos com apelo aventureiro da marca alemã passam a ter novos aperfeiçoamentos

Lançadas no ano passado, as novas BMW F750 GS e F850 GS montadas em Manaus (AM) recebem novidades para a linha 2020. Todos os modelos ganham novos equipamentos de série, ao mesmo tempo em que a diferença de preço para o kit baixo, que custava R$ 1 mil adicionais na configuração mais em conta, agora não é mais oferecido. Além disso, a 750 passa a oferecer o painel digital em TFT na versão Premium, que antes só existia na 850. A recém-lançada F850 GS Adventure não passou por modificações.

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O modelo de entrada BMW F750 GS , na versão Sport , passa a vir com luz diurna e piscas de LED igual às versões mais caras, além do banco “conforto”, de superfície mais larga. Já a F750 GS Premium agora é equipada com o painel TFT que conta com conectividade (conexão com smartphone), chave presencial (a partida passa a ser por botão) e monitoramento da pressão dos pneus, que possibilita consulta da pressão dos pneus no computador de bordo da moto.

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Na superior F850 GS Premium , que antes tinha o painel TFT apenas no pacote mais caro, agora o item passa a ser de série. Fora isso, o equipamento padrão agora inclui também a chave presencial, monitoramento da pressão dos pneus, cruise control (“piloto automático”), suporte para malas laterais e banco conforto.

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Por fim, a versão “Premium +” adiciona a preparação para GPS (que permite instalar o aparelho BMW Navigator) e o kit baixo de suspensão e bancos, que permite maior controle para condutores de menor estatura. Segundo a BMW , as novidades atendem às demandas de quem busca aliar bom desempenho a um design sofisticado.

Veja os preços das versões a seguir:

F 750 GS Sport – R$ 43.950

F 750 GS Sport Premium e Premium Kit Baixo – R$ 47.950

F 850 GS Premium e Premium Kit Baixo – R$ 51.950

F 850 GS Premium + – R$ 54.950

F 850 GS Adventure Premium e Premium Kit Baixo – R$ 60.950

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