conecte-se conosco


Entretenimento

Censurada, Geisy Arruda chora por não poder ficar pelada na web

Publicado

source

Na manhã desta quarta-feira (05), Geisy Arruda atualizou sua conta do Instagram com uma publicação de pura indignação. “Censura do cacete! Vou lutar até o fim”, clamou a modelo.

Leia também: Geisy Arruda sensualiza de biquíni rosa: “Dias de glória”

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda

Recentemente Geisy Arruda teve fotos e vídeos retirados de sua conta do Instagram e do Youtube por motivos de alto teor erótico. Inconformada com a situação, ela desabafou nas redes sociais. “Estou [puta]… com a hipocrisia das pessoas. Ninguém transa, ninguém manda nudes, ninguém tem [bumbum]…. Outro dia, postei um story em que aparecia um bico [do peito] de nada, meia unha. O Instagram derrubou”.

Leia também: Geisy Arruda rebate seguidor que diz que ela incentiva o estupro

“Postei uma entrevista [no YouTube] com o Kid Bengala, em que ele abaixou as calças de sunga. Derrubaram”, reclamou a influencer, que disse ter chorado com toda a situação.

Pelo Twitter, ela afirmou que seu livro, “O Prazer da Vingança”, quase sofreu censura em seu formato digital por conta de fotos em que ela surge seminua. “Eu já chorei foi de ódio hoje. O meu livro não é só um livro, é um grito de liberdade. Permitir ser calada pela censura, vai contra tudo que penso e idealizo”, continuou.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa fala sobre ataques de Viviane Araújo: “Não aguento mais”

Leia também: Geisy Arruda responde pergunta inusitada: “Você engole?”

Por fim, Geisy Arruda comemorou o fato de ter seu obra publicada como queria. “Eu cancelava o livro , mas não tirava os nudes! Tudo resolvido, meu povo. Teremos ‘O Prazer da Vingança’ na sua essência. E resistimos à censura , mudamos os padrões”.



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

BBB 20: namorando Mari, “Jonas 22” quer apagar fama de bem dotado

Publicado

por

source

Jonas Sulzbach foi finalista do “Big Brother Brasil 12”, agora sua namorada, Mari Gonzalez, participa da 20ª edição. Apesar de ter ido longe em sua temporada, o modelo tem uma memória um tanto negativa de sua participação no “BBB”. O motivo é a repercussão sem fim de um vídeo íntimo. Nas cenas ele mostra a genitália que, segundo internautas, mede 22 cm. 

Leia também: Lucas Chumbo reclama de Castigo do Monstro: “Não preciso de um milhão e meio”

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez arrow-options
Reprodução / Instagram

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez

Leia também: A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

Ao Uol , ele falou sobre esse fantasma.”Incomoda a mim, incomoda a ela ( Mari Gonzalez ). Mas mesmo antes desse vídeo as pessoas sempre comentam, o pessoal não esquece. Já faz 8 anos que eu saí do [ BBB ] e o pessoal sempre vem com essa: ‘Jonas 22’. Eu e a Mari estamos muito estabilizados, a gente vai casar, construir uma família juntos. A gente não quer vincular essa coisa para frente. Não quero ter um filho que veja isso. Eu tenho filho, inclusive, já tem 4 anos [João Lucas, fruto de um relacionamento com a modelo Natália Vieira]. Eu quero que apague, mas as pessoas nunca esquecem, a primeira oportunidade que surge, falam isso. Não posso botar uma foto de sunga que vão falar isso”, finalizou Jonas Sulzbach .

Leia mais:  Carnaval 2020: confira famosas que desfilarão como Rainhas de Bateria

confira fotos de Jonas e Mari:



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas