conecte-se conosco


Nacional

Caso bizarro no Rio: corpo de jovem é encontrado no quintal da casa do namorado

Publicado

Jovem arrow-options
Reprodução

Corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta no quintal da casa do namorado, nesta segunda-feira, no bairro Parque Analândia, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Leia também: Idosa é “atropelada” por homem e quebra braço em anúncio de promoção no mercado

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem , identifacda como Ana Beatriz Passos de Lima, foi encontrado em avançado estado de decomposição. Uma tia da vítima conseguiu fazer o reconhecimento por meio de uma tatuagem no braço da jovem. O namorado de Ana ainda não se apresentou a polícia.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte e esclarecer o caso.

Leia também: Bolsonaro faz mudança na Maria da Penha: armas de agressor serão apreendidas

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Doria diz que SP vai cancelar compras de respiradores caso haja atraso

Publicado


source
respiradores
Agência Brasil

Respiradores são fundamentais para a habilitação de novos leitos de UTI

Questionado sobre a postura do estado a respeito de um possível atraso na entrega de respiradores , o governador João Doria foi incisivo ao afirmar que “se os respiradores não estiverem no porto de Santos ou no aeroporto de Guarulhos até o dia 30 de julho, a compra será cancelada e os recursos deverão ser devolvidos”.

O posicionamento foi motivado pela carta de uma das fabricantes chinesas do equipamento , que afirma que a entrega – de mil respiradores adquiridos pela gestão e prometido para maio – pode ser atrasada para setembro.

Os equipamentos, pelos quais o governo já pagou R$ 242 milhões, são essenciais para a criação de novos leitos de UTI, cuja ocupação no estado é de 71%.

Apesar disso, o governador também reforça que o anúncio recente de mais 400 respiradores para o estado não depende da compra. “A nós, não interessam respiradores entregues a partir do dia 30 de julho”, reforçou o governador, destacando a data-limite para entrega.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas