Connect with us

Policial

Carga de defensivos agrícola falsificada é apreendida em Campo Verde

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Uma carga de defensivo agrícola suspeita de ser falsificada, avaliada em meio milhão de reais, foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (11.10), no município de Campo Verde (131 km ao Sul). Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Campo Verde, em apoio às investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Os policiais civis foram acionados para averiguar suspeitas de que, uma carga de defensivos agrícolas, supostamente falsificada, seria entregue em uma casa comercial na cidade de Campo Verde.

A denúncia partiu da empresa fabricante do produto, a qual identificou a falsidade do material por análise de lotes e embalagens. Os investigadores iniciaram diligências e flagraram o momento que os defensivos seriam descarregados de um caminhão baú, para dentro de um estabelecimento comercial do ramo, localizado na região central de Campo Verde. 

Após constatação de se tratar da carga suspeita, o motorista do caminhão de 56 anos, e o dono do local de 39 anos e responsável por receber os produtos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Campo Verde, interrogados e autuados por crime de receptação. 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Published

on

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas