conecte-se conosco


Nacional

Caminhão carregado de combustível tomba e pega fogo em rodovia; veja vídeo

Publicado

caminhão pegando fogo arrow-options
Câmeras de Segurança/Reprodução

Caminhão explodiu após tombar na via

Câmeras de segurança instaladas na Rodovia dos Tamoios, em Caraguatatuba, no litoral paulista, registraram o momento exato no qual uma carreta carregada com 40 mil litros de combustível tomba e explode na altura do km 80 da via.

O caso ocorreu no fim da manhã da segunda-feira (18), mas o trecho da via bloqueado após o acidente só foi totalmente liberado por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (19).

Leia também: Uma pessoa morre e outras nove se ferem após ponte desabar na França

Nas imagens, é possível perceber que o veículo tomba em uma curva . O carro que vem atrás do caminhão chega a invadir a pista contrária para evitar colisão. Em poucos segundos, o caminhão começa a liberar uma fumaça e os motoristas parados na via correm. O fogo se espalha rapidamente, consumindo o líquido inflamável que desce a curva e atinge o outro lado da pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão morreu carbonizado e duas outras pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

Veja vídeo:


Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Personal trainer morta durante discussão com vizinhos levou mais de 30 facadas

Publicado


source
mulher
Facebook e TV Tem

Mulher foi morta após discutir com vizinhos

A personal trainer Andressa Serantoni, morta a facadas durante uma briga com vizinhos na quarta-feira (12) , foi golpeada mais de 30 vezes pelo casal. O crime aconteceu no bairro de Vila Anchieta, em São José do Rio Preto, São Paulo. As informações foram obtidas pela TV TEM.

A briga com os vizinhos teria começado após a vítima, Andressa Serantoni, questionar o porquê da suspeita estar gravando a vizinhança com o celular. Segundo testemunhas, sem motivos aparentes, o marido da suspeita entrou na discussão e começou a esfaquear a mulher enquanto a esposa a segurava.

A polícia foi acionada e o socorro chamado, mas Andressa, ferida com diversos golpes, morreu ainda no local do crime. Quando os policiais chegaram, pularam o muro da residência dos suspeitos e chamaram o casal, que estava sentado na sala e se escondeu. Após horas de negociação, os dois foram presos em flagrante por homicídio qualificado.

Além do casal, quatro filhos dos suspeitos, todos menores de idade, também estavam na casa após o crime. Eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar de São José do Rio Preto.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas