Connect with us

Entretenimento

Caio Castro é acusado de vandalismo na Espanha e prejuízo chega a R$ 43 mil

Publicado em

No fim desta segunda-feira (16), Caio Castro foi  acusado de ter cometido atos de vandalismo
durante um evento de paraquedismo na Espanha. O perfil oficial da página Skydive Empuriabrava, responsável pela competição, publicou um texto divulgando que o ator e outros dois amigos teriam destruído grande parte dos carros e da estrutura que havia sido montada no local. O valor do prejuízo, segundo a publicação feita no Facebook
, foi calculado em 10 mil euros, o que equivale a R$ 43 mil.

Leia também: Barraqueiro: relembre dez vezes que Caio Castro causou


Caio Castro é acusado de vandalismo
Divulgação

Caio Castro é acusado de vandalismo

O comunicado contra Caio Castro
ainda afirma que o grupo que estava com o ator “invadiu a propriedade privada e roubou carros de artes” e que os mesmos dirigiram os veículos que estavam em exposição “completamente bêbados e sob efeito de drogas”. “Tivemos que contê-los e arrastá-los para fora dos carros”, diz a publicação.

Leia também: Caio Castro afirma sofrer preconceito de atores veteranos: “Até hoje”


Um dos veículos supostamente vandalizados por Caio Castro
Divulgação

Um dos veículos supostamente vandalizados por Caio Castro

O desabafo na web

Ainda durante o comunicado sobre vandalismo no Facebook, a empresa acrescentou: “eles foram expulsos dos veículos, aí decidiram pichar os nossos veículos e tentaram fugir. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que tinham feito”, diz a pulicação que é acompanhada de fotos de carros e paredes pichadas. 

O texto da página do evento foi compartilhado pelo paraquedista brasileiro Rogerio Fleury. Ele afirma ter presenciado a cena. 


Muro supostamente vandalizado por Caio Castro
Divulgação

Muro supostamente vandalizado por Caio Castro

“Os caras não participaram do evento, chegaram no último dia. E ainda foram expulsos. Atletas? Esses cara são atletas de quê? Me colocaram em uma situação da qual eu e nem nenhum dos 16 brasileiros aqui presentes precisavam passar. Erraram e não tiveram a hombridade de pedir desculpas. Assumi tudo no peito Sr. Caio e Sr. JP Possos, fui humilhado e escutei coisas que não precisava, até eu conseguir arrumar toda a merda e lambança que vocês fizeram aqui”, relatou na mesma rede social.

O lado de Caio Castro


Caio Castro
Divulgação

Caio Castro

Leia também: Caio Blat e Luisa Arraes são vistos aos beijos na praia

A reportagem do iG Gente
entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator Caio Castro
, porém, até o momento da publicação desta nota não houve nenhuma manifestação.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Aos 65 anos, Christina Rocha rouba cena em praia por boa forma: “Ela é igual ao vinho!”

Published

on

Christina Rocha, conhecida por ser a apresentadora do programa “Casos de Família”, roubou a cena nas redes sociais durante suas férias em Pernambuco. Nesta terça-feira (09), a musa compartilhou um registro na praia e atraiu olhares da galera em seu Instagram!

Curtindo a Praia de Muro Alto, a apresentadora causou polêmica ao exibir um shape escultural no auge de seus 65 anos de idade. A musa do SBT apostou num biquíni no modelo fio-dental na cor preta e ostentou sua ótima forma para os mais de 1,2 milhões de seguidores em seu perfil.

“O tempo só é generoso com você! Está deslumbrante, sempre”, elogiou um seguidor através dos comentários da postagem. “Mulher, você é uma verdadeira escultura”, disparou outro internauta, babando pela apresentadora. “Ela é igual ao vinho”, comentou um terceiro, exaltando a apresentadora. Confira o registro:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas