conecte-se conosco


Entretenimento

Caio Castro comenta relação com Grazi Massafera e fala sobre fama de “pegador”

Publicado

Em entrevista ao quadro ‘Na Cama’, no canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Caio Castro falou um pouco sobre sua carreira, vida pessoal, a fama de pegador e, claro, sua relação com Grazi Massafera . Apontado como affair de Grazi, Caio foi sucinto ao rotular seu envolvimento com a atriz. “Status limitam”, concluiu ele.

Leia também: Grazi Massafera e Caio Castro agitam web ao postar cliques românticos 

Caio Castro arrow-options
Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank e Caio Castro

O ator também comentou um pouco sobre sua fama de pegador: “Me incomoda. Acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira decidiram ‘ó, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa’”, explicou ele, que também disse que o rótulo de pegador foi atribuído pela mídia para “obter cliques”.

Leia também: Caio Castro? Grazi Massafera surge nos braços de homem misterioso na web

Ao ser perguntado sobre os planos para o futuro , o artista confessou querer construir uma família e ter filhos. “Daqui a dez anos? Daqui a dez anos já vou ter uns dois filhos”, revelou o ator que atualmente está na pele de Rock, em ‘A Dona do Pedaço’. Assista a entrevista na íntegra abaixo:

Leia também: Grazi Massafera fala sobre Caio Castro: “‘Deixa acontecer naturalmente”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Elenco de ‘Três é Demais’ recria abertura durante a quarentena

Publicado


source
Três é Demais arrow-options
Divulgação/NBC

Elenco de Três é Demais

Você lembra da série ” Três é Demais ” que já foi exibida na Globo, SBT e Warner Channel? Alguns atores se mobilizaram pela internet para recriar a saudosa abertura ao som de “Everywhere You Look”, o tema original da série, em clima de quarentena.

LEIA MAIS: Veja as lives dos famosos que irão rolar durante o feriado

Bob Saget, que interpretava o saudoso Danny Tanner, publicou o vídeo cômico em seu perfil no Facebook, mostrando o que os atores andam fazendo durante o isolamento. John Stamos, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber e o criador da série, Jeff Franklin, participaram da brincadeira.

Infelizmente, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que interpretavam Michelle Tanner, a filha de Danny Tanner, não participaram. “Continuem seguros, fiquem em casa”, disse Bob Saget no Facebook.

“Três é Demais” (ou Full House, no título original) foi exibida originalmente pela emissora americana ABC entre 1987 e 1995. O sitcom estreou no Brasil no final dos anos 80, nas manhãs da Globo. O SBT comprou os direitos da série para exibí-la entre 2000 e 2006, normalmente durante o horário do almoço.

Desde 2016, a série está disponível na íntegra no catálogo da Netflix. No mesmo ano, o serviço de streaming lançou “Fuller House”, uma continuação da série original que contava com parte do elenco. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas