Connect with us

Mulher

Bolo de vagina, biscoito de pênis e mais: histórias engraçadas de mães e filhos

Publicado em

Além de todo o amor e carinho envolvido, a maternidade também significa muita confusão e histórias engraçadas. Mesmo na correria do dia a dia, há a tentativa de fazer o melhor pelos filhos, mas nem sempre o resultado sai como o esperado. Mas nada como levar tudo isso com bom humor!

Leia também: Bolo de aniversário não sai como esperado e viraliza: “Fiz uma vagina brilhante”


Histórias engraçadas da maternidade: bolo de vagina, biscoito de pênis e almofada de pênis são sucesso nas redes sociais
Reprodução

Histórias engraçadas da maternidade: bolo de vagina, biscoito de pênis e almofada de pênis são sucesso nas redes sociais

Aqui no Delas
já contamos diversas histórias tanto bizarras quanto engraçadas envolvendo mães, filhos e órgãos sexuais – sem a menor intenção de ter uma conotação sexual. Listamos 5 histórias engraçadas
desse tipo que viralizaram nas redes sociais. Divirta-se!

Histórias engraças #1: Almofada suspeita


Histórias engraçadas: mãe dá almofada com estampa de pênis de presente à filha e viraliza nas redes sociais
Reprodução/Reddit

Histórias engraçadas: mãe dá almofada com estampa de pênis de presente à filha e viraliza nas redes sociais

Imagine ganhar uma almofada de presente da sua mãe
e perceber que, na verdade, a estampa é de um órgão sexual. Estranho, não? Pois isso aconteceu com a internauta identificada como “Waffle_twat” na rede social “Reddit”.

A usuária publicou uma foto de duas almofadas com estampas azuladas que rapidamente chamaram a atenção dos internautas. A princípio, a estampa parece um conjunto de flores, mas, na verdade, é um conjunto de pênis
de diferentes formatos e tamanhos.

A estampa deixou os internautas confusos. “Eu não consegui entender por muito tempo. Aí, me toquei que estive encarando um monte de pênis durante os últimos cinco minutos”, contou um usuário identificado como “codst3r”. Em resposta a ele, outro usuário afirmou: “Eu não havia entendido até ler seu comentário e olhar novamente”.

Ao responder alguns comentários, a internauta contou que ao mostrar as almofadas ao marido ele também demorou um tempo para entender o motivo de ela rir tanto do objeto de decoração. O mais engraçado de toda a história é que o anúncio das almofadas indicava o conteúdo da estampa: “floral com um toque de genitálias suavemente ofensivas”.

A dúvida que fica em relação à primeira da lista de histórias engraçadas é se a mãe comprou a peça conscientemente ou também foi enganada e não percebeu os pênis disfarçados.

Histórias engraças #2: “É um pênis?”


Histórias engraçadas: Georgïa Shortall tira selfie no espelho e não percebe que a perna do filho parece um pênis
Reprodução/Facebook

Histórias engraçadas: Georgïa Shortall tira selfie no espelho e não percebe que a perna do filho parece um pênis

Quando se é mãe, fazer alguma coisa sozinha parece impossível, até mesmo tirar uma selfie. Com Georgia Shortall, do Novo México, não foi diferente. Uma simples foto de si mesma em frente ao espelho viralizou
nas redes sociais por ter uma participação um tanto quanto inusitada de seu filho.

Por conta da aparição do pequeno ao fundo da imagem, parece que a mulher tem pênis. O fato confundiu e chamou a atenção de internautas, que chegaram a questioná-la sobre ser ou não um órgão sexual
na imagem.

Na verdade, tudo não passou de uma ilusão de ótica causada pelo vulto da perna do filho. Georgia achou o caso hilário e resolveu compartilhar a selfie nas redes sociais.

“Inicialmente, eu não percebi que a perna dele estava lá. Eu estava no telefone com meu amigo falando sobre o tamanho do meu inchaço e ele disse para eu tirar uma foto. Eu peguei o celular, tirei e enviei”, conta em entrevista do portal britânico “Huffington Post”.

Foi justamente esse amigo que notou o inusitado detalhe. “Eu nem teria notado”, afirma Georgia. E você, acha que parece ou não um pênis?

Histórias engraçadas #3: Biscoitos de aniversário surpresa


Histórias engraçadas: mãe segue tradição familiar no aniversário de 1 ano do filho, mas o resultado não foi como o esperado
Reprodução

Histórias engraçadas: mãe segue tradição familiar no aniversário de 1 ano do filho, mas o resultado não foi como o esperado

O casal norte-americano JT e Jen resolveu seguir uma tradição de família e fazer biscoitos
para servir aos convidados do aniversário de um ano do filho. Porém, como é de se imaginar, o resultado não foi muito bem como eles esperavam e eles tiveram uma surpresa ao tirar os biscoitos do forno.

Como a imagem mostra, o doce parece mais um pênis do que o número um – que era intenção dos pais. Em entrevista ao BuzzFeed, a mãe conta que quando os biscoitos foram finalizados e resfriados, o pai entrou na cozinha e começou a observar o doce de lado. Foi então que ele percebeu que parecia um pênis.

JT resolveu compartilhar o resultado nas redes sociais e rapidamente a imagem viralizou. Apesar do contratempo, a mãe decidiu servir os mais de 180 biscoitos e ignorar possíveis interpretações relacionadas a órgãos sexuais. “Depois de tantas horas de trabalho, não pretendo ter ainda mais trabalho”, finalizou.  

Histórias engraçadas #4: Vagina brilhante


Histórias engraçadas: Kate Kirven fez um bolo de aniversário para o filho que ficou parecendo com uma vagina
Reprodução/Facebook

Histórias engraçadas: Kate Kirven fez um bolo de aniversário para o filho que ficou parecendo com uma vagina

Se você acompanha o Delas, provavelmente ficou sabendo do bolo de aniversário que mais parecia uma vagina
brilhante. Para comemorar o aniversário de 6 anos do filho, a britânica Kate Kirven resolveu fazer um bolo com o que o filho mais gosta: pedras preciosas.

De acordo com Kate, o filho é obcecado por cristais e, por isso, ela tentou fazer um bolo com o formato de pedra preciosa. Porém, quando o bolo ficou pronto e ela resolveu fotografar a “obra de arte” que havia feito, e percebeu que, na verdade, o bolo estava parecendo uma vagina.  

“Meu filho está obcecado com coisas que são de ouro e cristais no momento, então eu decidi fazer um bolo de aniversário de ‘geode’ [uma formação rochosa] para o seu 6º aniversário… só depois que eu terminei, percebi que basicamente fiz do bolo uma vagina brilhante”, escreveu a mãe com bom humor na publicação que fez no Facebook.

Ela conta que ficou tão concentrada para que os cristais ficassem como ela havia imaginado que nem percebeu que estava ficando parecido com uma vagina. “Foi um trabalho complexo”, comenta. Apesar da confusão, Kate garante que o filho não percebeu que havia algo de diferente no bolo.

Histórias engraçadas #5: Macarrão inusitado


Histórias engraçadas: sem perceber, Rebecca Brett cozinhou e serviu macarrão em formato de pênis para as duas filhas
Facebook

Histórias engraçadas: sem perceber, Rebecca Brett cozinhou e serviu macarrão em formato de pênis para as duas filhas

Aparentemente, comidas em formatos inesperados estão no topo da lista de desastres cometidos pelas mães. Desta vez, a história que viralizou foi a de Rebecca Brett que em um momento de distração cozinhou um  macarrão em formato de pênis
para suas filhas, uma de três anos e outra de sete meses.

Rebecca conta em sua página no Facebook que estava no mercado com as filhas quando Ava, a mais velha, começou a pedir insistentemente que a mãe comprasse a ela determinado macarrão. Segundo a mãe, Ava pedia por aquele em formato de carinha feliz. De tanto pedir, a mãe cedeu sem dar muita atenção ao que de fato estava comprando.

“Quando fui servir, a forma me pareceu um pouco estranha. Fui olhar de novo a caixa e era macarrão de pênis! Como eu não pude perceber nem na hora que estava cozinhando?! Agora minhas filhas de três anos e de sete meses estão sentadas na mesa comendo uma tigela de pênis de almoço”, escreveu a mãe.

Somente quando a massa estava pronta que ela percebeu que, na verdade, não se tratava de uma carinha feliz. Felizmente, Rebecca encarou a situação com bom-humor como mais uma das histórias engraçadas que a maternidade proporciona. A mãe até fez piada de si mesma falando que o prêmio de melhor mãe do ano não iria para ela.

Comentários Facebook
Advertisement

Mulher

Sem força de vontade para malhar? Áudios podem servir de motivação

Published

on

By

Se você sente preguiça de ir malhar, não está sozinho. Muitos brasileiros sofrem desse problema na hora de praticar exercícios. Para tentar melhorar essa situação, uma boa ideia pode ser ouvir áudios motivacionais.

Leia mais: Eletroestimulação muscular ajuda a perder gordura e reduzir celulite; saiba mais

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios arrow-options
Divulgação

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios


Como funciona?

Os áudios motivacionais funcionam na mesma lógica dos ‘coachings’. Apenas com fones de ouvido, a pessoa ouvirá palavras de incentivo para inúmeras situações, o que a ajudará a ter mais vontade para alcançar seus objetivos.

São várias as categorias de áudios disponíveis: para dormir melhor, sobre o processo de perda de peso, self talk (ou conversa interior), recuperação de exercícios, motivação, incentivo para voltar a treinar, além dos exercícios guiados, que dão as coordenadas para fazer agachamentos e flexões, por exemplo. 

Esses áudios podem funcionar para diferentes desafios, como por exemplo, encarar o estresse depois de um dia ruim. Além disso, podem ser adaptados para treinos fáceis ou difíceis, para “não dar desculpas” e também para preservar a saúde mental.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo da Freeletics, especializado em treinamento fitness, 66% dos brasileiros se sentiriam mais motivados caso escutassem áudios na atividade física.

O aplicativo oferece áudios específicos para cada ocasião, desenvolvidos com base em pesquisas científicas e trabalhados em conjunto com um algoritmo de inteligência artificial.

Leia mais: Antes e depois: mulher vence depressão e elimina mais de 80kg fazendo zumba

Corpo e mente

A partir do entendimento de que o bem-estar da mente é prioridade na vida, também surgiram os áudios direcionados às pessoas que querem meditar e relaxar , focando em construir uma ideia de saúde que englobe corpo e mente.

A ideia é ajudar as pessoas a criarem uma mentalidade equilibrada, voltada para objetivos . Os áudios auxiliam na execução de metas voltadas à saúde e ao universo fitness, com a reserva de poucos minutos diários para a escuta.

Alguns dos ensinamentos propagados nos áudios da Freeletics, por exemplo, são: estabelecimento de rotinas, como lidar com contratempos, gerenciamento do estresse, melhoramento do foco, recuperação e sono (já que 60% dos brasileiros relataram dificuldades para dormir).

Leia mais: Detox turbo ou 15 ovos por dia: detalhamos as dietas das famosas para o carnaval

Uma lição encontrada nos áudios voltados ao sono é o otimismo antes de dormir. Ele ajuda a refletir sobre o que aconteceu durante o dia, para voltar o pensamento na direção das coisas positivas e ajudar o ouvinte a ser mais grato e otimista. Assim, a tendência é encarar a noite com mais serenidade e calma. 

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas