Connect with us

Mulher

Bebê com dente de vampiro assusta mãe e médicos na Irlanda

Publicado em

Os primeiros dentes do bebê
 costumam nascer entre 6 e 14 meses de vida. Porém, Tara O’Byrne teve uma surpresa ao checar o filho de 11 semanas pela manhã e descobrir que ele era um bebê com dente, que havia nascido na boca do pequeno da noite para o dia, sem explicação alguma.


Bebê com dente chamou a atenção da mãe e de médicos. Ele tinha apenas 11 semanas quando o dente apareceu
Reprodução/Facebook

Bebê com dente chamou a atenção da mãe e de médicos. Ele tinha apenas 11 semanas quando o dente apareceu

Em entrevista ao site “Irish Mirror”, a mãe conta que acordou e percebeu que o filho não parava de chorar mesmo com a chupeta na boca, algo que sempre o acalma. “Então, eu o troquei, mas quando fui alimentá-lo, encontrei um ‘dente de vampiro’ em sua boca que cresceu durante a noite”. Ver o bebê com dente
assustou a mãe. 

O mais estranho da história é que além do dente
ter nascido muito antes do previsto, ele apresentava um formato pontiagudo, por isso a comparação com um vampiro, e em um tamanho não tão pequeno considerando o tempo de vida do bebê.

Preocupada e sem entender o que estava acontecendo, Tara foi até um dos hospitais da cidade para solucionar o problema e aliviar a dor do filho. Os médicos também ficaram surpresos e debateram sobre o dente
único e pontiagudo do bebê
, mas sem chegar a uma solução.

Bebê com dente atrai a atenção


Caso do bebê com dente ainda é um mistério, mas agora já é motivo até de diversão para os pais da criança
Reprodução/Facebook

Caso do bebê com dente ainda é um mistério, mas agora já é motivo até de diversão para os pais da criança

Sem respostas, a mãe seguiu frustrada até outro hospital da cidade onde os médicos também se surpreenderam, mas a colocaram em contato com um dentista
que foi até lá para ajudá-la. O profissional não conseguiu aliviar a angustia da mãe com respostas sobre o nascimento do dentinho, mas amenizou a dor da criança ao fazer uma extração.

A mãe conta que após o procedimento, o dente do filho virou um grande evento no hospital. “Tinham dentistas de toda a parte chegando para tirar fotos do dente”, conta achando graça do ocorrido. Tara ainda disse que levou o dente para casa para guardar e mostrar ao filho quando ele for mais velho.

Tara, agora, vê graça no que aconteceu ao falar sobre ter um pequeno bebê com dente
de vampiro. “Nós ficamos apavorados no começo, mas agora estamos vendo o lado engraçado da situação. Eu e meu marido até estamos rindo disso, já que é uma loucura o que aconteceu, principalmente porque estamos próximos do Dia das Bruxas”, finaliza.

Comentários Facebook
Advertisement

Mulher

Sem força de vontade para malhar? Áudios podem servir de motivação

Published

on

By

Se você sente preguiça de ir malhar, não está sozinho. Muitos brasileiros sofrem desse problema na hora de praticar exercícios. Para tentar melhorar essa situação, uma boa ideia pode ser ouvir áudios motivacionais.

Leia mais: Eletroestimulação muscular ajuda a perder gordura e reduzir celulite; saiba mais

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios arrow-options
Divulgação

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios


Como funciona?

Os áudios motivacionais funcionam na mesma lógica dos ‘coachings’. Apenas com fones de ouvido, a pessoa ouvirá palavras de incentivo para inúmeras situações, o que a ajudará a ter mais vontade para alcançar seus objetivos.

São várias as categorias de áudios disponíveis: para dormir melhor, sobre o processo de perda de peso, self talk (ou conversa interior), recuperação de exercícios, motivação, incentivo para voltar a treinar, além dos exercícios guiados, que dão as coordenadas para fazer agachamentos e flexões, por exemplo. 

Esses áudios podem funcionar para diferentes desafios, como por exemplo, encarar o estresse depois de um dia ruim. Além disso, podem ser adaptados para treinos fáceis ou difíceis, para “não dar desculpas” e também para preservar a saúde mental.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo da Freeletics, especializado em treinamento fitness, 66% dos brasileiros se sentiriam mais motivados caso escutassem áudios na atividade física.

O aplicativo oferece áudios específicos para cada ocasião, desenvolvidos com base em pesquisas científicas e trabalhados em conjunto com um algoritmo de inteligência artificial.

Leia mais: Antes e depois: mulher vence depressão e elimina mais de 80kg fazendo zumba

Corpo e mente

A partir do entendimento de que o bem-estar da mente é prioridade na vida, também surgiram os áudios direcionados às pessoas que querem meditar e relaxar , focando em construir uma ideia de saúde que englobe corpo e mente.

A ideia é ajudar as pessoas a criarem uma mentalidade equilibrada, voltada para objetivos . Os áudios auxiliam na execução de metas voltadas à saúde e ao universo fitness, com a reserva de poucos minutos diários para a escuta.

Alguns dos ensinamentos propagados nos áudios da Freeletics, por exemplo, são: estabelecimento de rotinas, como lidar com contratempos, gerenciamento do estresse, melhoramento do foco, recuperação e sono (já que 60% dos brasileiros relataram dificuldades para dormir).

Leia mais: Detox turbo ou 15 ovos por dia: detalhamos as dietas das famosas para o carnaval

Uma lição encontrada nos áudios voltados ao sono é o otimismo antes de dormir. Ele ajuda a refletir sobre o que aconteceu durante o dia, para voltar o pensamento na direção das coisas positivas e ajudar o ouvinte a ser mais grato e otimista. Assim, a tendência é encarar a noite com mais serenidade e calma. 

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas