conecte-se conosco


Política MT

Bazar presencial da Assembleia Social será nesta quarta-feira (1º)

Publicado


Foto: Karen Malagoli

Foto: Karen Malagoli

Está chegando mais uma edição do Bazar Solidário da Assembleia Social, retornando 100% presencial, no lugar tradicional: o foyer do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Será nesta quarta-feira (1º), a partir das 9h e toda a renda será revertida para as Obras Sociais Mãe Zeferina.

Com centenas de peças, com valores a partir de 2 reais, serão vendidos roupas, calçados, acessórios, brinquedos, artigos de decoração e utilidades do lar e a grande novidade da edição: móveis e eletrodomésticos. O bazar tem peças masculinas e femininas, em tamanhos e idades diversos, inclusive para crianças.

A edição conta com peças de grandes marcas, como Glória Coelho, Tommy Hilfiger, Tugore, Diesel, Calvin Klein, John John, Farm, entre outras, com preços que chegam a 90% de desconto do valor original.

O Bazar da Assembleia Social é um completo ciclo de solidariedade: a sociedade doa peças, a equipe da Assembleia Social higieniza e coloca à venda, a população compra a baixo custo, todo o dinheiro é revertido a uma entidade filantrópica e ainda gera um segundo projeto, o Guarda-Roupa Solidário, que repassa a comunidades em vulnerabilidade roupas, calçados, brinquedos e acessórios fora dos padrões de comercialização.

“Nosso bazar é um de nossos maiores projetos, pois convida a todos a renovar a energia de casa, desapegar, desenvolver o consumo consciente e a sustentabilidade, além de exercer a solidariedade, é claro. E, nesta edição, o recurso arrecadado vai chegar às Obras Mãe Zeferina, que desenvolvem um importante trabalho com as famílias e as crianças do Parque Geórgia e região”, contextualizou a diretora da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

Mais informações, pelos telefones (65) 3313-6994 (Assembleia Social) ou 9 9219-0286.

A entidade filantrópica contemplada

As Obras Sociais Mãe Zeferina atendem no bairro Parque Geórgia, região periférica de Cuiabá, com acolhimento de 60 famílias, repassando alimentos e outras doações, além de manter o Educandário Mãe Zeferina, com cerca de 100 crianças matriculadas, do Jardim I até o 5º ano do Ensino Fundamental.

A instituição é uma entidade civil e sem fins lucrativos. Foi fundada em agosto de 2007, com o objetivo de prestar assistência social gratuita a crianças, jovens e adultos, sem distinção de cor, raça, credo político ou religioso.

SERVIÇO

Bazar da Assembleia Social

Instituição beneficiada: Obras Sociais Mãe Zeferina

Roupas, calçados e acessórios, brinquedos, artigos de decoração, utilidades domésticas e móveis, novos e usados

Data: Quarta-feira (1º), a partir 9h

Local: Foyer do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

Informações: (65) 3313-6994

Fonte: ALMT

Comentários Facebook
publicidade

Política MT

Ação do deputado Moretto viabiliza a troca 24 pontes de madeira em Cáceres

Publicado


Foto: Marcos Lopes

Uma iniciativa do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) possibilitou a troca de 24 pontes de madeira na zona rural do município de Cáceres, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura. Essa semana começou a chegar a primeira remessa do material.  

A demanda foi apresentada pelo parlamentar na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e atendida por meio do Programa Mais MT do Governo do Estado. Com isso, R$ 1,9 milhão serão investidos no município, sendo a contrapartida de R$ 737.237,60 por parte do Executivo Municipal.

“Parabenizo prefeita Eliene pelo grande trabalho que vem fazendo no município de Cáceres, assim como o vice-prefeito Dr. Odenilson, nossos vereadores e toda equipe da prefeitura na pessoa do secretário municipal de Obras, Wesley. Essa equipe guerreira tem trazido muitos recursos para Cáceres, através da eficiência e do nosso trabalho, que é conjunto com o governador Mauro Mendes e secretário Marcelo de Oliveira, que atenderam mais essa grande demanda”, destaca Moretto.

A prefeita Eliene Liberato (PSB) agradeceu o apoio do deputado Valmir Moretto ao receber as primeiras unidades das aduelas. “Estamos colhendo frutos de uma gestão participativa, que através de projetos elaborados por nossos funcionários, têm buscado recursos. Agradeço ao deputado Valmir Moretto pelo apoio”.

O secretário municipal de Obras Wesley Lopes destacou que as primeiras 11 pontes a serem trocadas são das regiões da Sadia e Roça Velha. “A gente recebe esse material com grande satisfação. O Governo fornece as peças de concreto e em contrapartida Prefeitura entra com toda a mão de obra e maquinário para a instalação”, salienta.

O vice-prefeito dr. Odenilson afirmou que os maiores beneficiados com o trabalho conjunto são os moradores da zona rural do município. “Estamos melhorando a qualidade de vida dos nossos moradores do campo”.

Fonte: ALMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas