conecte-se conosco


Policial

Bandidos rendem mulher e levam carro e pertences da vítima em Cuiabá

Publicado

Uma mulher ainda não identificada foi vítima de dois bandidos que renderam ela ao chegar em uma empresa na Avenida Marechal Rondon, em um Bairro de Cuiabá, na manhã dessa terça-feira (19), por volta das 8h19.

A câmera de segurança do imóvel mostra o momento exato em que a mulher chega no local e toca a campainha. Enquanto ela aguarda o portão abrir, é surpreendida pela dupla, e diante do medo, entrega a bolsa e a chave do carro sem mesmo ser questionada.

Após roubar os pertences da mulher, os ladrões correm em direção ao carro e fogem com o veículo da vítima, um Citroen C3.

A Polícia trabalha em busca dos criminosos e tentam recuperar o carro. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

Quem tiver informações ou ver o carro circulando pelas ruas com placa QBR-4850, favor acionar a Polícia no 190.

Veja abaixo o vídeo completo:

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas na Capital
publicidade

Policial

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

por

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Leia mais:  Policial comemora 70 anos e diz que não pensa em se aposentar

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas