conecte-se conosco


Policial

Bandidos rendem familiares de deputado e fazem ‘limpa’ em residência

Publicado

Familiares do deputado Faissal Calil (PV), foram alvos de bandidos na madrugada dessa quarta-feira (13), no Bairro Jardim Shangri-la, em Cuiabá.

 

Na casa havia o pai e a mãe de 71 e 78 anos de idade e a sobrinha de 22 anos do parlamentar. Conforme relatos, Três criminosos invadiram a residência por volta das 1h30 e renderam os moradores.

 

Enquanto as vítimas foram trancadas em um cômodo da casa por um dos bandidos, os outros dois faziam um “limpa” na residência. Foram levados 2 televisores de 50 polegadas, um notebook, 3 celulares, roupas, joias, relógios, documentos e ainda cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

 

Na fuga os criminosos ainda levaram um Toyota Corolla das vítimas e tomaram rumo ignorado. Ao perceber a saída dos bandidos do local, a jovem conseguiu escapar e pedir ajuda a tia que mora ao lado.

 

A Polícia foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum dos criminosos foi localizado. Hoje (13), logo pela manhã o veiculo levado durante o roubo foi localizado abandonado em um bairro de Cuiabá. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  PLANTÃO COMUNICAÇÃO
publicidade

Policial

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende dois por receptação de descobre desmanche de veículos finan
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas