conecte-se conosco


Policial

Bandidos rendem familiares de deputado e fazem ‘limpa’ em residência

Publicado

Familiares do deputado Faissal Calil (PV), foram alvos de bandidos na madrugada dessa quarta-feira (13), no Bairro Jardim Shangri-la, em Cuiabá.

 

Na casa havia o pai e a mãe de 71 e 78 anos de idade e a sobrinha de 22 anos do parlamentar. Conforme relatos, Três criminosos invadiram a residência por volta das 1h30 e renderam os moradores.

 

Enquanto as vítimas foram trancadas em um cômodo da casa por um dos bandidos, os outros dois faziam um “limpa” na residência. Foram levados 2 televisores de 50 polegadas, um notebook, 3 celulares, roupas, joias, relógios, documentos e ainda cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

 

Na fuga os criminosos ainda levaram um Toyota Corolla das vítimas e tomaram rumo ignorado. Ao perceber a saída dos bandidos do local, a jovem conseguiu escapar e pedir ajuda a tia que mora ao lado.

 

A Polícia foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum dos criminosos foi localizado. Hoje (13), logo pela manhã o veiculo levado durante o roubo foi localizado abandonado em um bairro de Cuiabá. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil apreende menores com motocicleta furtada em Mirassol D’Oeste
publicidade

Policial

Polícia Civil prende homem que agrediu ex-companheira com chave de fenda em Várzea Grande

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de agredir a namorada com golpes de chave de fenda teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (22.01), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (228 km a Oeste de Cuiabá).

O suspeito, que conviveu 5 anos com a vítima, já havia a agredido anteriormente, no mês de dezembro de 2019. Assim que saiu da prisão, em janeiro, mesmo ciente das medidas protetivas, rompeu a tornezeleira eletrônica para praticar a nova agressão.

O crime ocorreu no dia 10 de janeiro em uma residência no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O suspeito, pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento, pulou o muro da casa em que a vítima estava e a agrediu com diversos golpes com chave de fenda, ferindo a vítima na barriga, nas costas, na nuca, tórax e rosto.

Enquanto a agredia, o suspeito xingava, ameaçava de morte e ao mesmo tempo pedia perdão à vítima. Após o crime, o agressor foi embora, porém, voltou a passar em frente a casa, apontado uma arma de fogo e dizendo que iria matar a vítima.

Leia mais:  Mais de 60 crianças, jovens e adultos participam de ações preventivas da Polícia Civil

Diante da gravidade da situação e para evitar um futuro feminicídio, a delegada Mariel Antonini Dias representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida nesta quarta-feira (22), na cidade de Cáceres, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

“Para evitar consequências maiores, como um possível feminicídio, a Delegacia da Mulher de Várzea Grande atuou de maneira grave e eficaz, fazendo que o agressor retornasse à prisão”, disse a delegada.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas