conecte-se conosco


Policial

Bandidos invadem casa e ameaçam vítimas com arma na cabeça

Publicado

Uma idosa de 61 anos, o filho dela que tem necessidades especiais e duas funcionárias passaram por momentos de terror durante um assalto na casa da família na Avenida dos Imigrantes, no bairro Jardim das Acácias, em Sorriso (400 km da Capital), na manhã dessa segunda-feira (18).

Conforme Z.F.G.R, os bandidos pularam o  muro por volta das 09h30. Já no interior da casa eles anunciaram o roubo ameaçando atirar na cabeça da idosa.

Na residência, os criminosos reviraram tudo e fizeram um “limpa”. Eles fugiram levando duas maletas com joias, celulares e diversos objetos. O valor do prejuízo não foi divulgado.

As câmeras de segurança instaladas no imóvel registraram toda a ação. As imagens serão divulgadas para ajudar a Polícia na identificação e prisão dos ladrões.

O roubo será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos
publicidade

Policial

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

por

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Leia mais:  Sesp receberá reforço de 100 viaturas para o Natal e mais 100 para o Ano Novo

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas