conecte-se conosco


Entretenimento

Auxiliar de Henrique e Juliano é internado na UTI após levar choque

Publicado


source
Henrique e Juliano
Instagram

Henrique e Juliano

Um auxiliar técnico, membro da equipe de Henrique e Juliano, sofreu um acidente ao montar a estrutura do show da dupla em Águas Lindas, em Goiás, no último sábado (27). Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, levou um choque e precisou ser socorrido a unidade hospitalar mais próxima, no caso o complexo Bom Jesus.

Ao tomar ciência do acidente, Henrique e Juliano, que estavam em casa [no Tocantins], providenciaram um avião para o jovem ser transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, na capital do estado. Atualmente, o profissional está internado na Unidade de Terapia Intensiva [UTI] do local. Em resposta à repercussão que o caso tomou, a assessoria dos sertanejos emitiu um comunicado. De acordo com o texto, o funcionário “Felipe está consciente e seu quadro é estável”.

Pelo que foi apurado, o acidente foi causado por um vazamento de energia no grid do palco. Ainda de acordo com a assessoria da dupla, Felipe Augusto usava todos os equipamentos de segurança necessários na hora que sofreu a descarga elétrica. Confira a nota enviada pela assessoria de Henrique e Juliano na íntegra:

“No último sábado, 27 o auxiliar técnico da dupla Henrique & Juliano, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, sofreu uma descarga elétrica durante a montagem do cenário para o show de Águas Lindas/GO. O colaborador foi prontamente levado para o hospital Bom Jesus, e devidamente atendido por uma equipe médica que mais tarde sugeriu sua transferência para Goiânia. A dupla ainda estava em casa (no Tocantins) no momento do acidente e quando tomou conhecimento do ocorrido prontamente providenciou um AVIÃO UTI para transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança para o IOG na capital goiana. No momento do acidente Felipe estava com todos equipamentos de segurança exigidos por lei, contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco.

Ele segue internado e sendo monitorado 24 horas pelos médicos. Henrique & Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla. Além de Felipe a dupla tem dado assistência a mãe para que possa estar ao lado do filho ajudando assim na sua recuperação. Felipe permanece na Unidade de Terapia Intensiva, seu quadro é estável, ele encontra-se consciente e ainda aguarda alguns exames. A dupla juntamente com toda equipe estão em orações para o pronto restabelecimento”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicado


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas