conecte-se conosco


Policial

Autor de estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Publicado

Um homem identificado como autor do estupro cometido contra uma adolescente foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (13.05), em rápida ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos era conhecido da vítima e a manteve em presa em sua residência durante a madrugada enquanto praticava os abusos sexuais contra a menor.

As diligências iniciaram pela manhã quando a vítima conseguiu escapar do suspeito e procurou a delegacia. A adolescente de 16 anos relatou que conhecia o suspeito há mais de um ano e foi convidada para ir à casa dele, onde mediante violência foi impedida de sair e obrigada a manter relações sexuais contra vontade.

Com base nas informações passadas, a equipe da DEDM Barra do Garças conseguiu localizar o suspeito e realizar a sua prisão em flagrante pelo crime de estupro.

A Delegacia da Mulher segue acompanhando a evolução médica da vítima, que também foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil participa de seminário acadêmico realizado na Unemat de Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Civil de Barra do Bugres, região médio norte do Estado, foi organizadora junto com a Universidade de Mato Grosso (Unemat),através do Curso de Direito, do 1º Seminário de Prevenção às Drogas, sua consequência física, psicológica e espiritual, sob a análise do especialista.

O evento científico foi realizado na noite de quinta-feira (19.05), no auditório da Faculdade, para acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas, profissionais das áreas de saúde, entre outros convidados.

Estiveram presentes na abertura do evento, representantes da Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Diretor da Unemat, Prefeitura Municipal, Conselho de Segurança Pública e Câmara de Vereadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas