conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de “Malhação” volta ao ar em duas emissoras diferentes

Publicado


source

A partir da próxima segunda-feira (6),  Hall Mendes volta ao ar em duas novelas em emissoras diferentes e público distintos.. O ator , sucesso em “Malhação – Viva a Diferença”, que retorna à Globo , também estará no horário nobre da Record como um playboy de época na reprise de ‘Jesus’. “Espero que quem curte meu trabalho fique em casa e assista as duas novelas”, disse.

Leia também: Grávida, atriz de “Carrossel” faz ensaio fotográfico subaquático

Hall Mendes arrow-options
Divulgação

Hall Mendes


Leia também: Mc Bianca vibra com sucesso do hit “Tudo no Sigilo”

Pernambucano, que estreou na TV em “Velho Chico”, o ator fala dos dois personagens com carinho.

Leia também: Maju Coutinho pretende processar por racismo empresário que a atacou

“O Jota de ‘Malhação’ era um nerd que se apaixonava na trama por uma das protagonistas, a Ellen (Heslaine Vieira) e é um papel marcante até  hoje. Existe uma expectativa dos fãs  pela volta dele. Já o Abel, fala com outra faixa etária, foi meu primeiro trabalho bíblico de época, e me fez ser conhecido totalmente diferente do que  eu já havia trabalhado em outras novelas”, conta o ator .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: “Mau-caráter”

Publicado


source

A mãe da namorada do cantor Nego do Borel, Simone Barreiros , voltou a atacar o artista em suas redes sociais . Neste sábado (30), a médica chamou o funkeiro de “mau-caráter” e reafirmou que não aprova o relacionamento dele com a filha, Duda Reis .

Simone Barreto e Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Simone Barreto e Nego do Borel


Leia também: Duda Reis teve anorexia e perdeu trabalhos devido a Nego do Borel, diz jornal

Simone foi questionada por uma seguidora se ela acha que a filha e Nego do Borel formam um belo casal. Sem rodeiros, ela respondeu: “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim. Mas como ele é mau-caráter, sou obrigada a discordar de você”.

Nego do Borel e a família da namorada não se dão nada bem e não escondem suas insatisfações com ambas as partes. No fim do mês passado, o funkeiro revelou aos fãs que o fato de ser negro e ter nascido em uma favela influenciaram as inúmeras críticas dos sogros em sua relação com a modelo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas