Connect with us

Mulher

Antes e depois de emagrecer impressiona: “Comida não comanda mais minha vida”

Publicado em

A vida de um adolescente de 17 anos que sofre de obesidade mórbida não é nada fácil.  A canadense Kayla Calderwood, hoje com 24 anos, passou por isso. Entretanto, depois de cirurgias bariátrica e de remoção do excesso de pele, ela superou os problemas com o peso, diz ter aprendido a levar uma vida saudável
e impressiona nas redes sociais com suas fotos de  antes e depois
de emagrecer. 


Antes e depois de emagrecer de Kayla Calderwood impressiona. Ela perdeu mais de 56 kg em 3 anos
Reprodução/Instagram/@kayla_gotfit

Antes e depois de emagrecer de Kayla Calderwood impressiona. Ela perdeu mais de 56 kg em 3 anos

O processo de mudança de Kayla começou em dezembro de 2015, aos 21 anos. De lá para cá foram mais de 56 kg eliminados. E além de estar muito mais confiante e feliz com o corpo depois das cirurgias, ela afirma nas redes sociais que mostrar as imagens de antes e depois de emagrecer
foi essencial ao longo de todo esse tempo. 

Na legenda de uma dessas montagens (imagem acima), ela conta que aos 21 anos estava na casa dos 122 kg e agora pesa em torno de 66 kg. Ela diz que  tirar fotos
a ajudou a chegar a esse reultado.

“Orgulhosa da transformação e decidação nessa jornada. E meu melhor conselho que eu tenho é ‘tire quantas fotos for possível de antes e depois’. Chegará um dia que você nem reconhecerá seu antigo eu.”

Kayla começou a página no Instagram como mais uma forma de se motivar e seguir firme nas mudanças. Em pouco tempo ela já somava mais de 1000 seguidores que queriam ver a transformação do corpo
. Atualmente ela já conta com mais de 53 mil fãs na rede social. 

Cirurgias e outros passos do antes e depois de emagrecer


Além de mostrar o antes e depois de emagrecer, Kayla também exibe corpo antes e depois da remoção do excesso de pele
Reprodução/Instagram/@kayla_gotfit

Além de mostrar o antes e depois de emagrecer, Kayla também exibe corpo antes e depois da remoção do excesso de pele

Para alcançar o corpo atual, Kayla passou por uma cirurgia bariátrica. Depois, no final de agosto de 2017, ela fez mais um procedimento, dessa vez para remover o excesso de pele. Em outra publicação recente ela comemora um ano da cirurgia. Ela afirma que já tinha perdido mais de 50 kg e no procedimento retirou mais 5 kg de excesso de pele. 

Leia também: Famosa por incentivar amor próprio é criticada por retirar excesso de pele

Para chegar a forma atual também foram necessárias mudanças no estilo de vida, como a relação com a comida, por exemplo. Ela lembra que na adolescência não tinha energia para fazer nada que as pessoas da idade faziam. “Preenchia meu tempo comendo porque a comida era a única coisa que me confortava”, conta em post no Instagram. 

Kayla diz ter superado esse problema. Ela comemora por conseguir levar uma vida saudável e aproveitr diversos programas, como um final de semana em um festival de música. “Nunca me senti tão livre e feliz. Sou feliz por finalmente ter retomado o controle da minha vida. A comida não me controla mais.”

A canadense também tenta aproveitar a popularidade nas redes sociais e o sucesso com as postagens de antes e depois de emagrecer
para emplacar uma carreira como modelo. 

Comentários Facebook
Advertisement

Mulher

Sem força de vontade para malhar? Áudios podem servir de motivação

Published

on

By

Se você sente preguiça de ir malhar, não está sozinho. Muitos brasileiros sofrem desse problema na hora de praticar exercícios. Para tentar melhorar essa situação, uma boa ideia pode ser ouvir áudios motivacionais.

Leia mais: Eletroestimulação muscular ajuda a perder gordura e reduzir celulite; saiba mais

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios arrow-options
Divulgação

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios


Como funciona?

Os áudios motivacionais funcionam na mesma lógica dos ‘coachings’. Apenas com fones de ouvido, a pessoa ouvirá palavras de incentivo para inúmeras situações, o que a ajudará a ter mais vontade para alcançar seus objetivos.

São várias as categorias de áudios disponíveis: para dormir melhor, sobre o processo de perda de peso, self talk (ou conversa interior), recuperação de exercícios, motivação, incentivo para voltar a treinar, além dos exercícios guiados, que dão as coordenadas para fazer agachamentos e flexões, por exemplo. 

Esses áudios podem funcionar para diferentes desafios, como por exemplo, encarar o estresse depois de um dia ruim. Além disso, podem ser adaptados para treinos fáceis ou difíceis, para “não dar desculpas” e também para preservar a saúde mental.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo da Freeletics, especializado em treinamento fitness, 66% dos brasileiros se sentiriam mais motivados caso escutassem áudios na atividade física.

O aplicativo oferece áudios específicos para cada ocasião, desenvolvidos com base em pesquisas científicas e trabalhados em conjunto com um algoritmo de inteligência artificial.

Leia mais: Antes e depois: mulher vence depressão e elimina mais de 80kg fazendo zumba

Corpo e mente

A partir do entendimento de que o bem-estar da mente é prioridade na vida, também surgiram os áudios direcionados às pessoas que querem meditar e relaxar , focando em construir uma ideia de saúde que englobe corpo e mente.

A ideia é ajudar as pessoas a criarem uma mentalidade equilibrada, voltada para objetivos . Os áudios auxiliam na execução de metas voltadas à saúde e ao universo fitness, com a reserva de poucos minutos diários para a escuta.

Alguns dos ensinamentos propagados nos áudios da Freeletics, por exemplo, são: estabelecimento de rotinas, como lidar com contratempos, gerenciamento do estresse, melhoramento do foco, recuperação e sono (já que 60% dos brasileiros relataram dificuldades para dormir).

Leia mais: Detox turbo ou 15 ovos por dia: detalhamos as dietas das famosas para o carnaval

Uma lição encontrada nos áudios voltados ao sono é o otimismo antes de dormir. Ele ajuda a refletir sobre o que aconteceu durante o dia, para voltar o pensamento na direção das coisas positivas e ajudar o ouvinte a ser mais grato e otimista. Assim, a tendência é encarar a noite com mais serenidade e calma. 

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas