conecte-se conosco


Policial

Agentes da Semob que atropelaram moto-taxista são afastados

Publicado

Câmera de segurança de uma rua do Bairro Altos da Serra II, em Cuiabá registrou o momento exato em que um carro da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atropela um moto-taxista nesta terça-feira (3).

Conforme relatos, dois agentes estavam na região realizando uma fiscalização de veículos privados e pediram a vítima que parasse, mas o homem que segundo eles, já tinha sido parado em uma blitz desrespeitou a ordem e tentou fugir, mas na fuga perdeu o controle da direção e caiu.

A versão dada pelos agentes foi desmentida através das imagens registradas por uma câmera de segurança instalada na rua, que mostra exatamente o momento do atropelamento, seguido de uma perseguição. Após o fato os próprios agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o motociclista e levou ele para uma unidade de saúde. Ele teve ferimentos leves e passa bem.

Indignados com o ocorrido, populares apedrejaram o carro da Semob utilizado no atropelamento. O veículo ficou com os vidros completamente destruídos.

Após a repercussão do vídeo, o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) tomou conhecimento do caso e pediu afastamento imediato dos agentes envolvidos. O caso será investigado e os agentes podem até ser exonerados.

A Prefeitura de Cuiabá emitiu uma nota esclarecendo as medidas tomadas: “O prefeito Emanuel Pinheiro tomou conhecimento do vídeo nesta madrugada e já determinou imediata medidas punições cabíveis. Inclusive, com  afastamento e ou, exoneração dos respectivos servidores. 

Cabe ressaltar, que atitudes como estas são repudiadas pela gestão Emanuel Pinheiro – que prima pelo respeito e humanização à população, por meio dos serviços públicos”.

Veja vídeo abaixo:

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Suspeito de furto de peças de caminhões em Sapezal tem prisão cumprida em VG

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de furtar peças de caminhões foi preso nesta terça-feira (07.04), em Várzea Grande, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá).

A prisão foi cumprida por equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, em apoio à Delegacia da Polícia Civil de Sapezal.

De acordo com as investigações, o suspeito, junto com outra que se encontra presa, teria realizado diversos furtos em Sapezal na madrugada do dia 14 de fevereiro deste ano. Com base nas apurações foi representada pela prisão preventiva de ambos, decretada pelo Juízo da Comarca local.

As investigações prosseguem pela Delegacia de Sapezal para identificar se os suspeitos praticaram outros furtos de peças automotivas na cidade.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas