conecte-se conosco


Policial

Agentes da Semob que atropelaram moto-taxista são afastados

Publicado

Câmera de segurança de uma rua do Bairro Altos da Serra II, em Cuiabá registrou o momento exato em que um carro da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atropela um moto-taxista nesta terça-feira (3).

Conforme relatos, dois agentes estavam na região realizando uma fiscalização de veículos privados e pediram a vítima que parasse, mas o homem que segundo eles, já tinha sido parado em uma blitz desrespeitou a ordem e tentou fugir, mas na fuga perdeu o controle da direção e caiu.

A versão dada pelos agentes foi desmentida através das imagens registradas por uma câmera de segurança instalada na rua, que mostra exatamente o momento do atropelamento, seguido de uma perseguição. Após o fato os próprios agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o motociclista e levou ele para uma unidade de saúde. Ele teve ferimentos leves e passa bem.

Indignados com o ocorrido, populares apedrejaram o carro da Semob utilizado no atropelamento. O veículo ficou com os vidros completamente destruídos.

Leia mais:  Polícia Civil prende dentistas por não cumprirem horas trabalhadas em posto de saúde de Juara

Após a repercussão do vídeo, o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) tomou conhecimento do caso e pediu afastamento imediato dos agentes envolvidos. O caso será investigado e os agentes podem até ser exonerados.

A Prefeitura de Cuiabá emitiu uma nota esclarecendo as medidas tomadas: “O prefeito Emanuel Pinheiro tomou conhecimento do vídeo nesta madrugada e já determinou imediata medidas punições cabíveis. Inclusive, com  afastamento e ou, exoneração dos respectivos servidores. 

Cabe ressaltar, que atitudes como estas são repudiadas pela gestão Emanuel Pinheiro – que prima pelo respeito e humanização à população, por meio dos serviços públicos”.

Veja vídeo abaixo:

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados e prende envolvidos em morte de presidente de assentamento
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas