conecte-se conosco


Policial

Adolescentes são apreendidos após fabricar e usar armas artesanais para realizar assalto

Publicado

Três menores, ambos de 14 anos foram apreendidos pela Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), na tarde desta quinta-feira (28), durante uma tentativa de roubo a uma chácara, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

 

Para realizar o roubo, os adolescentes usaram simulacros de arma de fogo (armas artesanais) fabricados por eles. A Polícia Militar foi acionada e agiu rapidamente, porém, quando chegou no local, os suspeitos estavam fugindo e entraram em um matagal.

 

Foi necessário reforço do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoou a área com o helicóptero e localizou os adolescentes. Eles foram encaminhados à delegacia e os simulacros também foram apreendidos.

Comentários Facebook
Leia mais:  NOTA – Supostos sequestros de crianças
publicidade

Policial

Jovem morre após discutir com companheira e ser ferido no peito em VG

Publicado

Felipe Ponce de 28 anos foi morto após uma discussão com a companheira na manhã deste domingo (26), em Várzea Grande.

A principal suspeita é a mulher de Felipe, que durante depoimento na Delegacia contou que o casal já não está mais junto há um ano, mas o ex- não aceitava o fim do relacionamento, e que a vítima havia saído para um churrasco com amigos e ela, para beber com um amigo homossexual.  A mulher contou a Polícia que ela chegou em casa no domingo por volta das 3h30 e uma hora depois Felipe chegou batendo na janela, mas como ela se negou a abrir, o jovem arrombou a porta dos fundos.

Quando teve acesso ao interior da residência, Felipe teria agredido a mulher e quebrado o celular dela. Logo em seguida o jovem saiu da casa pulando o muro. Conforme a mulher, ao sair já encontrou o jovem caído no chão e ferido.

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de briga de casal, mas ao chegar no local, encontrou a suspeita tentando reanimar Felipe que estava caído na calçada de barriga para cima.

Leia mais:  Operação integrada cumpre mandados e combate o tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

O caso será investigado e a morte do rapaz será investigada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas