conecte-se conosco


Policial

Acusado de estupro de vulnerável e roubo tem prisão cumprida em Nova Mutum

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado dos crimes de estupro de vulnerável e roubo teve mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (21.12), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Nova Mutum (264 km ao Norte).

De acordo com o delegado, Rodrigo da Costa Rufato, o suspeito D.D.F., 31, era investigado pela DEDM de Nova Mutum, apontado como autor de dois crimes de estupro de vulnerável. Com base nos levantamentos da especializada, o delegado representou pela prisão do suspeito, a qual foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Nova Mutum.

Além da ordem de prisão por estupro, o acusado também estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Rondonópolis (212 km ao Sul) por crime de roubo,

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende mulheres por comércio de drogas em frente escola em Várzea Grande
publicidade

Policial

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

por

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Leia mais:  Delegacias de Colíder e Nova Canaã do Norte apresentam números de 2018

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas