conecte-se conosco


Policial

Acusado de estupro de vulnerável e roubo tem prisão cumprida em Nova Mutum

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado dos crimes de estupro de vulnerável e roubo teve mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (21.12), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Nova Mutum (264 km ao Norte).

De acordo com o delegado, Rodrigo da Costa Rufato, o suspeito D.D.F., 31, era investigado pela DEDM de Nova Mutum, apontado como autor de dois crimes de estupro de vulnerável. Com base nos levantamentos da especializada, o delegado representou pela prisão do suspeito, a qual foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Nova Mutum.

Além da ordem de prisão por estupro, o acusado também estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Rondonópolis (212 km ao Sul) por crime de roubo,

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil de Juscimeira cumpre mandados em investigação de tráfico de drogas e golpes pela Internet

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma operação de combate a criminalidade com objetivo de investigar crimes de tráfico de drogas e golpes aplicados através de sites de compra e venda na internet foi deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (06.08), com base em investigações da Delegacia de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá).

A operação denominada “Valley” foi desencadeada para cumprimento de sete ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, sendo cinco em Juscimeira, uma em Jaciara e uma no presídio da Mata Grande em Rondonópolis.

Durante os trabalhos, foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular, porções de pasta base de cocaína, máscaras, uma televisão e R$ 590 em dinheiro. A operação resultou ainda em uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o delegado de Juscimeira, Claudemir Ribeiro, as investigações que apuram o comércio de drogas e aplicação de golpes no município e região duraram aproximadamente 30 dias. “È a intenção é colher elementos para dar continuidade aos trabalhos investigativos para posterior deflagração de outras fases da operação”, disse o delegado.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas