conecte-se conosco


Nacional

Acidente envolvendo três ônibus na Avenida Brasil deixa 26 feridos; assista

Publicado

avenida brasil arrow-options
Divulgação

Acidente na Avenida Brasil deixou 26 feridos, um em estado grave.

Um acidente envolvendo três ônibus, na manhã desta segunda-feira, deixou 26 passageiros feridos, um deles em estado grave. O caso aconteceu por volta das 10h na pista central da  Avenida Brasil , na altura de Barros Filho, na Zona Norte do Rio.

Leia mais: Trio é preso depois de postar foto e comer tubarão ameaçado de extinção

O passageiro em estado grave foi socorrido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A identificação dele não foi divulgada.idente aconteceu na altura de Barros Filho

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dos outros atendidos, dois merecem atenção e 24 ficaram levemente feridos . O socorro de todos eles foi feito por agentes do quartel de Guadalupe.

Por causa do acidente , a pista central da via expressa na região foi totalmente fechada ao tráfego. Isso fez com que se formasse um longo engarrafamento, que chegou a Realengo, a cerca de dois quilômetros de distância.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Jornal Nacional usa dados de estados para driblar atraso dos números do  Saúde

Publicado


source
funcionários colocam corpo em saco
Yan Boechat

Segundo Bonner, o JN passará a divulgar informações levantadas junto às secretarias


Com atraso dos dados oficiais sobre a Covid-19 no Brasil, o Jornal Nacional divulgou hoje, 4, levantamento realizado junto às Secretarias de Saúde dos Estados sobre o avanço do novo coronavírus. Segundo o telejornal, país tem 33.884 óbitos e 612.862 casos da doença confirmados.

“Desde o início da pandemia, o Jornal Nacional tem registrado os dados oficiais do Ministério da Saúde, você talvez ainda lembre. No começo, os dados eram atualizados às 17h, imediatamente da entrevista diária do então ministro Henrique Mandetta. Com a saída de Mandetta, as entrevistas deixaram de ser diárias e a divulgação dos dados foi sendo retardada”, afirmou no telejornal o apresentador William Bonner.

“A partir de hoje, o Jornal Nacional vai apresentar os dados das secretarias estaduais de saúde, totalizados pelo G1. E também os números totalizados do Ministério da Saúde quando forem divulgados à tempo”, informou.

O boletim epidemiológico do Ministério da Saúde, com divulgação prevista às 19h, foi divulgado na noite de ontem às 22h.

Ainda segundo o levantamento realizado pelo Portal G1, 274.997 pacientes estão recuperados e 986.365 testes foram realizados em todos os estados.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas