conecte-se conosco


Policial

Acidente deixa 3 pessoas gravemente feridas em avenida de VG

Publicado

Três pessoas ficaram feridas após um grave acidente e o carro em que estavam capotar várias vezes na Avenida da Feb, em Várzea Grande, na Madrugada desse domingo (5).

 

Ainda não se sabe ao certo o que provocou o acidente. O Corpo de bombeiros fez o resgate das vítimas que ficaram presas nas ferragens, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou os feridos ao hospital.

 

De acordo com os socorristas, o motorista e dois passageiros foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Um deles teve diversos ferimentos e precisou passar por procedimento cirúrgico. Um dos traumas mais grave foi uma lesão pulmonar que exigiu a internação da vítima na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Outra vítima teve politraumatismo e também aguarda cirurgia. Já a terceira vítima não teve o estado de saúde divulgado. As causas do acidente estão sendo apuradas pela equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem é preso em flagrante vendendo drogas em rua do bairro Jardim União

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

 

Policiais civis prenderam em flagrante um homem na manhã desta quinta-feira (28), por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim União, em Cuiabá.

A equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), coordenada pelo delegado Guilherme Fachinelli, estava no bairro em diligências para o cumprimento de mandado de prisão sobre investigação de crimes patrimoniais. Durante o monitoramento, a equipe percebeu movimentação estranha do suspeito em uma das ruas do bairro, típica do tráfico formiguinha.

Na manhã desta quinta-feira, os investigadores avistaram o rapaz entregando uma porção de maconha para um usuário, que ao ver a aproximação dos policiais tentou jogar a droga fora.

Os dois rapazes receberam voz de prisão por tráfico e posse para consumo pessoal. Ambos confessaram os crimes aos policiais.  

O suspeito pelo tráfico ainda levou os policiais até sua residência, onde foram encontradas mais porções de maconha, dinheiro trocado e uma munição de calibre 38.

Os dois foram conduzidos para a Derf Cuiabá. O delegado Guiherme Fachinelli  lavrou o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido para o suspeito pela venda dos entorpecentes. Já o usuário foi autuado por posse de droga para consumo pessoal.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas