conecte-se conosco


Policial

Ação integrada prende autor de homicídio que vitimou adolescente em Barra do Garças

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O autor do homicídio de um adolescente, ocorrido na zona rural do município de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido na sexta-feira (29.11), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

Redder Klyffer Lopes Ramos, 23, teve a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças, apontado como autor do homicídio após investigação da 2ª Delegacia de Polícia de São José com apoio do Núcleo de Inteligência de Barra do Garças.

O menor, Lucas Gomes Rios de 17 anos, estava desaparecido desde o dia 04 de outubro. O corpo do adolescente foi localizado no dia 08 de outubro, dentro do Córrego São Bento, em uma área agrícola denominada “Fazenda Palmito”, a cerca de 52 quilômetros da cidade de General Carneiro.

Conforme apurado, a vítima e o suspeito foram vistos na localidade no dia do desaparecimento de adolescente, bem como o suspeito e seu pai haviam prestado serviços na propriedade rural. O crime foi motivado por acerto de contas relacionado a drogas e passional.

Leia mais:  Derf de Rondonópolis conclui 700 inquéritos policiais de crimes patrimoniais

O suspeito chamou o adolescente para ajudar a buscar um equipamento de trabalho, e no trajeto fizeram uso de entorpecentes. Logo depois iniciou uma discussão entre os dois, quando o acusado efetuou dois disparos de espingarda calibre 22 na cabeça da vítima, que em seguida foi jogada às margens do córrego.

Com o mandado de prisão representado pela Polícia Civil e expedido pela Justiça, o procurado foi preso em um ponto de ônibus na cidade de Poxoréu, pela Polícia Militar em apoio e cumprimento ao mandado judicial.

 

 

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Policial

Mulher é vítima de roubo 2 vezes no mesmo dia em VG

Publicado

Uma mulher foi vítima de roubos duas vezes no mesmo dia, no Bairro Ipase, em Várzea Grande, na última quarta-feira (11).

 

O primeiro roubo ocorreu quando a vítima saia de casa pela manhã e foi abordada por dois assaltantes armados numa motocicleta. Os bandidos levaram o carro e a bolsa da vítima.

 

Após o roubo, a mulher acionou a Polícia Militar, que realizou buscas, e localizou o veículo no estacionamento de um supermercado da Cidade. Enquanto a mulher foi atrás de um chaveiro e o namorado dela que cuidava do carro entrou no mercado para comprar um lanche, o veículo foi levado por criminosos novamente.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende receptador, recupera veículo clonado e cumpre prisão por violência doméstica em Nova Xavantina
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas