Connect with us

Policial

Abertas as inscrições para a 8ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Estão abertas as inscrições para os 8º Jogos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, promovido pela Academia de Polícia (Acadepol), com apoio da Diretoria Geral e outros parceiros. A oitava edição será realizada entre os dias 19 à 24 de novembro e contabilizará quatorze modalidades para serem disputadas pelos servidores.

Para participar é preciso se inscrever através do site da Acadepol, no período de 15 de outubro à 15 de novembro, nas categorias: Futebol Society, Voleibol de Quadra, Voleibol de Areia, Natação, Bozó, Truco Espanhol, Xadrez, Tênis de Mesa, Tiro, Futsal, Atletismo, Lançamento de Dardo, Ciclismo MTB e Basquetebol.

Os interessados deverão preencher e encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail: [email protected]

O evento esportivo realizado anualmente em comemoração ao aniversário da Instituição, tem como finalidade promover a integração desportiva e sociocultural entre os policiais civis, lotados na capital e interior do Estado.

Os Jogos objetivam oportunizar o policial à prática esportiva que proporcione saúde, bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, contribuindo para a uma vida alegre e saudável. Além de desenvolver ações a fim de ir os efeitos causados pelo desempenho por vezes desgastante e estressante das atividades laborais.

Acesse: Regulamento Geral / Ficha de Inscrição 

 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Published

on

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas