conecte-se conosco


Entretenimento

A Fazenda 13: Sthe vence prova do fazendeiro e de brinde leva sermão de Galisteu

Publicado


source
Sthe Matos ganha prova do fazendeiro
Record

Sthe Matos ganha prova do fazendeiro

Após superar MC Gui e Tati Quebra Barraco, na quarta-feira (27), Sthefane Matos conquistou o título de fazendeira da semana. Em uma prova com 01h00 de duração, ao vencer, a influenciadora dedicou a vitória ao filho: “Obrigada, Apollo! Mamãe te ama, é por você! Meu Deus, eu não estou acreditando, não. Eu sou a fazendeira, Galisteu! Meu presente de aniversário”, declarou a participante de “A Fazenda 13”, visivelmente emocionada. Adriane Galisteu parabenizou a peoa, mas não deixou de alfinetar. “Quero te dar um conselho: aproveite esse seu reinado, se posicione e seja feliz!”.

Focada em agilidade, pontaria e sorte, a prova do fazendeiro exigia que os peões acertassem produtos em forma de hexágonos em um painel, contando com a ajuda de um estilingue. O objetivo era cada participante acertar produtos diferentes do painel, caso acertassem repetido, tinham que passar a vez para um adversário. Em uma rodada teste, MC Gui e Tati Quebra Barraco já demonstraram dificuldade com a prova. A primeira a marcar pontos efetivos na noite foi Sthe Matos, que mais tarde viria a sagrar-se campeã.

Com a vitória, a influenciadora escapou da eliminação da semana. Os perdedores agora enfrentam Rico Melquiades na votação do público. Rico não participou da prova do fazendeiro, pois foi vetado por Dynho Alves durante a formação de roça, que foi realizada na última terça-feira (26).

A formação de roça

MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos
Record

MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos

Inicialmente Arcrebiano Araújo indicou MC Gui para berlinda. Após isso, Adriane Galisteu deu início à votação da sede, que ficou acirrada entre Erasmo Viana, Dynho Alves e Rico Melquiades. Entretanto, ao final, Gui Araújo usou o poder da chama amarela para duplicar os votos de Solange Almeida, deixando a ex-Banheira e Rico empatados. O desempate foi feito pelo fazendeiro da semana, que escolheu Melquiades para ocupar a segunda cadeira da roça. O humorista, por sua vez, puxou Tati Quebra Barraco para a eliminação.

Leia Também

Logo depois, foi realizado o resta um. Na brincadeira, Solange salvou Tiago, que salvou Erasmo. Erasmo salvou Dayane, que salvou Aline. Aline salvou Valentina, que salvou Marina. Marina salvo Gui Araujo, que salvou Dynho. Dynho finalizou a dinâmica salvando Mileide. Sendo assim, Sthe Matos sobrou e ganhou uma vaga na eliminação de “A Fazenda 13”. Como foi a última roceira, a influenciadora ganhou o direito de vetar alguém da prova do fazendeiro. Sem pestenejar, ela optou por MC Gui.

Após a roça estar supostamente formada, Dynho abriu o poder da chama vermelha, o artifício deu a chance do peão trocar o peão vetado da prova do fazendeiro por outro. Sem esperar muito, o dançarino tirou o veto de MC Gui e o colocou em Rico Melquiades, mandando o influenciador direto para o voto do público. A eliminação em “A Fazenda 13” será realizada na quinta-feira (28), a partir das 22h45.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos durante gravação de vídeo

Publicado


source
Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos
Instagram

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos


O youtuber norueguês Tor Eckhoff, conhecido por Apetor, morreu aos 57 anos após cair em um lago congelado durante gravação de vídeo para seu canal no YouTube.


Segundo a mídia local, a fatalidade ocorreu em Kongsberg, no sul da Noruega. Uma testemunha ouviu os gritos do influenciador e chamou a emergência, que conseguiu tirá-lo da água.

Tor foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu e faleceu. O youtuber costumava postar vídeo patinando em finas camadas de gelo, banhos gelados ou usando poucas roupas em temperaturas abaixo de zero.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas