Connect with us

Nacional

Após seis meses de prisão, Justiça do Rio manda soltar Doutor Bumbum

Publicado em


Doutor Bumbum foi preso preventivamente em julho do ano passado, no Rio de Janeiro; ele nega todas as acusações
Fernando Frazão/Agência Brasil – 19.7.18

Doutor Bumbum foi preso preventivamente em julho do ano passado, no Rio de Janeiro; ele nega todas as acusações

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum
, deixará a prisão, no Rio de Janeiro, ainda nesta quarta-feira (30). O cirurgião, que foi preso no ano passado, só aguarda a chegada do seu alvará de soltura ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do estado.

A decisão de soltar o Doutor Bumbum
foi tomada pelos desembargadores da 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29). Denis estava preso preventivamente desde julho do ano passado, acusado de ser o responsável pela morte da bancária Lilian Calixto, ocorrida no mesmo mês, após a realização de um procedimento estético.

Em seu habeas corpus, os magistrados resolveram substituir a prisão por medidas cautelares como a proibição de deixar o Rio de Janeiro
sem autorização da Justiça e de sair de casa à noite. O médico também deverá se apresentar periodicamente à Justiça e não poderá manter contato com outros investigados no caso.

Por sua vez, Denis Furtado
nega as acusações
. Ele afirma que, após o procedimento, Lilian estava lúcida e andando. O médico também afirmou que o local onde foi feita a cirurgia, a cobertura onde mora e para onde vai voltar agora com o habeas corpus, tinha condições adequadas para o procedimento, chamada de bioplastia

Atualmente, o cirurgião amplamente conhecido nas redes sociais responde a processo por homicídio doloso duplamente qualificado e associação criminosa. Também são rés no mesmo processo a mãe dele, Maria de Fátima Barros Furtado, que também é médica; a secretária Renata Fernandes e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva.

De acordo com o Ministério público, Lilian Calixto saiu de Cuiabá para fazer a bioplastia nos glúteos, na capital fluminense. O procedimento foi realizado no apartamento de Denis e, mais tarde, Lilian teve complicações e foi socorrida pelo próprio Denis para um hospital particular também na Barra.

Ele a deixou na unidade e foi embora em seguida
. Lilian chegou em estado extremamente grave, mas ainda com vida, ao hospital. Ela foi atendida, mas não respondeu às manobras de recuperação e morreu horas depois. O procedimento com o Doutor Bumbum
teria custado R$ 20 mil à bancária.

* Com informações da Agência Brasil.

Comentários Facebook
Advertisement

Nacional

Madonna no Brasil: o que levar ao show de Copacabana?

Published

on

A apresentação no Rio de Janeiro (RJ) será a única da turnê
Reprodução/Instagram

A apresentação no Rio de Janeiro (RJ) será a única da turnê “The Celebration Tour” na América do Sul

Madonna já está no Brasil e os preparativos para o show de encerramento da turnê “The Celebration Tour”, que celebra os 40 anos de carreira da rainha do pop, estão na reta final.

A apresentação vai acontecer no próximo sábado (4), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e, para que tudo funcione conforme o planejado, a organização por trás do evento tem a mesma dimensão dos preparativos feitos para a comemoração de ano novo carioca.

Com início previsto para as 21h30 e duração de aproximadamente duas horas, é esperado um público de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas para assistir à performance da cantora gratuitamente.

O que levar

Shows com um público da dimensão do esperado para sábado exigem que os fãs se preparem com antecedência, para, assim, poderem aproveitar o momento com tranquilidade e segurança.

A aposta para situações como essa é que o menos é mais. Roupas e sapatos confortáveis, mochilas ou bolsas pequenas e somente o indispensável são as melhores opções. Se preparar para mudanças no tempo também é importante, ainda mais em um evento como esse, que vai acontecer ao ar livre.

Veja o que levar:

– Óculos de sol;

– Protetor solar;

– Boné, chapéu ou viseira;

– Leque;

– Capa de chuva;

– Carregador portátil;

– Dinheiro;

– Cartão de débito ou crédito (evite levar aquele referente à sua conta bancária principal, onde está sua maior reserva financeira, e, por segurança, desabilite a opção de aproximação);

– Doleira ou pochete.

A dica para conseguir levar todos esses itens é apostar em uma pochete que tenha um tamanho suficiente para acomodar os itens principais dessa lista. Também vale levar a doleira e a pochete juntas, porque enquanto a pochete complementa o look, o ideal é que a doleira fique escondida dentro das roupas, carregando dinheiro, cartão, identidade, chaves ou qualquer outro objeto que possa causar prejuízo ou dor de cabeça se for perdido.

Celular: levar ou não?

Depende. É importante considerar alguns pontos: você precisa dele para se locomover entre sua hospedagem e a praia? Existe um aparelho reserva que pode ser usado somente para fotos e transporte?

Nesse caso, é importante se conhecer. Saber se você é do tipo de pessoa que pode perder o aparelho a qualquer momento ou se confia nas suas habilidades para deixá-lo seguro durante o show.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Nacional

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas