conecte-se conosco


Tecnologia

Publicado

source

Olhar Digital

galaxy note 10+ star wars arrow-options
Divulgação

A nova versão do Galaxy Note 10+ estará disponível em dezembro


Fãs de Star Wars que estão procurando um novo smartphone devem esperar mais um pouquinho. Para celebrar o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Samsung colocará em breve no mercado o Galaxy Note 10+ Star Wars Special Edition , inspirado no visual do vilão Kylo Ren, líder supremo da primeira ordem.

Todo em preto, o aparelho tem na traseira o emblema da primeira ordem e a logo de Star Wars , e vem acompanhado de uma S-Pen vermelha e um case com uma ilustração do capacete de Ren. Além disso a embalagem inclui um emblema metálico, uma edição especial dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds (em preto, com o interior do estojo carregador em vermelho) e conteúdo digital, incluindo sons, papéis de parede, ícones e animações.

Leia também: Edição de “Game of Thrones” do Galaxy Fold custa, acredite, mais de R$ 31 mil

O Galaxy Note 10+ Star Wars Special Edition estará disponível nos EUA a partir do dia 13 de Dezembro por US$ 1.299, e também estará à venda na Australia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Coréia, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Turquia, Emirados Árabes e Reino Unido. Infelizmente, não há informações sobre lançamento no Brasil. 

Leia mais:  Filtro de bebê ressuscita Snapchat; veja o passo a passo de como usar o efeito

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

Ok, Google! Nubank, Rappi, iFood e Banco do Brasil chegam ao Assistente

Publicado

por

source

Olhar Digital

google assistente arrow-options
Unsplash

Google Assistente ganha novos recursos


Desde quarta-feira (05) o Google Assistente começou a reconhecer marcas como Banco do Brasil, Nubank, iFood e Rappi . Desta maneira, o assistente virtual pode realizar serviços bancários e de delivery, sendo possível efetuar desde uma transferência bancária até mesmo pedir uma refeição via comando de voz.

Além de ter acesso ao Google Assistente , é necessário possuir o aplicativo em que se gostaria de realizar o serviço baixado. O passo a passo ainda é o mesmo de outras operações com o assistente e basta dizer “Ok, Google…” e completar com o que você deseja fazer. No caso do iFood ou Rappi é possível falar, por exemplo: “Ok Google, acompanhar meu pedido no (aplicativo)” que a tela será direcionada para o mapa de rastreamento do delivery do programa.

Leia também: Você diz ‘por favor’ à assistente virtual?

Com o Nubank e Banco do Brasil , o recurso torna possível realizar transferências bancárias , consultas de saldos de conta, faturas de cartão de crédito e pagamentos. A lógica é a mesma dos aplicativos de comida, sendo apenas necessário falar “Ok Google, quero ver o saldo no (banco)”, por exemplo.

Leia mais:  Filtro de bebê ressuscita Snapchat; veja o passo a passo de como usar o efeito

A parceria entre Google Assistente e essas empresas parece ser o começo de uma ampliação para outros segmentos. “Em um primeiro momento, contamos com esses quatro parceiros, mas reforçamos que é uma tecnologia aberta, que qualquer desenvolvedor de aplicativos no sistema Android poderá implementar em seus serviços”, afirma Walquiria Saad, líder de parcerias de produto para o Google Assistente no Brasil, por meio de nota divulgada à imprensa.

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas