conecte-se conosco


Tecnologia

Publicado

Olhar Digital

motorola razr arrow-options
Reprodução

Design do Motorola Razr lembra os antigos celulares flip


A Motorola lançou, na última quinta-feira (14), o primeiro celular com tela dobrável da marca, o Motorola Razr , em evento em Los Angeles, Estados Unidos. A boa notícia para os brasileiros é que o aparelho terá produção nacional e será vendido no Brasil , a partir de janeiro do ano que vem; o preço ainda não foi divulgado.

O Razr vai custar US$ 1.500 nos Estados Unidos, aproximadamente R$ 6.500, mas é de se imaginar que, por ser produzido nacionalmente, custe menos que isso nas lojas brasileiras.

O dispositivo traz um display que dobra ao meio no padrão flip e resgata o design do antigo e popular Motorola V3 , um dos maiores sucessos da empresa.

Leia também: O flip está de volta! Motorola Razr é lançado com tela dobrável e design saudoso

O novo Razr possui três câmeras. Uma delas está localizada na parte traseira do telefone; a segunda se encontra na parte interna e pode ser acessada com o dispositivo aberto; a última, curiosamente, está na parte frontal e é acessível com o smartphone fechado. 

O design do aparelho chama atenção quando comparado com outras propostas de celulares dobráveis, como o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X . O Razr não se torna um tablet quando aberto, mas sim, fica mais compacto quando está fechado.

Leia também: Celulares da Black Friday: confira os melhores modelos para adquirir na data

O Motorola Razr terá uma pequena tela na parte externa do aparelho, com resolução de 800 por 600 pixels. O espaço é reservado para a exibição de notificações de aplicativos, alertas de chamadas, SMS e para tirar selfies com o aparellho fechado.

O ponto negativo do celular fica por conta da bateria, de apenas 2.730 mAh, um valor muito baixo se levarmos em conta os padrões dos smartphones atuais. A justificativa para isso está na espessura do aparelho.

motorola razr arrow-options
Reprodução

O design do Motorola Razr lembra os antigos celulares flip


Confira a ficha técnica do Motorola Razr

  • Tela OLED dobrável de 6,2 polegadas e resolução de 2142 x 876 pixels
  • Snapdragon 710
  • 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento
  • Bateria de 2.730 mAh
  • Sistema operacional Android 

Globalmente, o Razr também fará uma pré-encomenda em alguns países europeus já em dezembro, com uma data de vendas para janeiro. Além do Brasil , países como Austrália, Argentina, México e mercados asiáticos selecionados também encomendarão o telefone.

Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

Samsung se deu bem: veja a lista dos 10 celulares mais buscados por brasileiros

Publicado


source

Olhar Digital

celulares
Unsplash

Confira os celulares mais procurados no mês de junho


O site para busca de produtos e comparação de preços Zoom divulgou uma lista com os celulares que foram mais buscados no mês de junho de 2020. Quem marca bastante presença na lista é a Samsung , que conquistou 4 posições com os seus smartphones .


Por sua vez, algo a ser notado em relação a configuração dos aparelhos, é que o povo brasileiro não está buscando em sua maioria celulares do segmento “topo de linha”, mas quer smartphones de entrada ou intermediários , que ofereçam uma boa autonomia. A seguir, veja a relação completa dos celulares mais buscados pelos brasileiros para o mês de junho de 2020.

  1. Samsung Galaxy A51
  2. Xiaomi Redmi Note 8
  3. Samsung Galaxy A30s
  4. Samsung Galaxy A71
  5. Motorola Moto G8 Plus
  6. LG K40S
  7. Apple iPhone 11
  8. Motorola Moto G8 Play
  9. Samsung Galaxy A20s
  10. Motorola Moto G8 Power

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas