conecte-se conosco


Policial

3 veículos pegam fogo em acidente na BR-364, em Rondonópolis

Publicado

Um grave acidente envolvendo quatro veículos acabou gerando pânico e muita destruição na manhã dessa quinta-feira (21), na BR-364, em Rondonópolis (364 Km de Cuiabá).

De acordo com as informações, o motorista de um caminhão caçamba perdeu o controle da direção após um dos pneus estourar e causar problemas no freio. O caminhão acabou atingindo outros dois carros de passeio e uma motocicleta.

Com o impacto, o caminhão, um dos carros pequenos e a moto acabaram pegando fogo. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente, porém, duas das vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminha a uma unidade de saúde da região.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de descumprir medidas protetivas em Várzea Grande

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas contra sua ex-companheira, vítima de violência doméstica e familiar teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (27.05), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

A vítima compareceu à especializada no dia 12 de maio, relatando que o ex-companheiro estava inconformado com a separação e que estava a ameaçando de morte, além de proferir diversos insultos contra sua pessoa. Segundo a vítima, ela já havia mudado de endereço três vezes e que mesmo assim ele descobria onde estava e a ameaçava.

Diante da gravidade da situação, e sempre tentando evitar feminicídio, a delegada Mariell Antonini Dias representou pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pela Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e cumprida pelos policiais da DEDMCI de Várzea Grande, na quarta-feira (27).

Segundo a delegada, mesmo em período de pandemia, a DEDMCI de Várzea Grande tem atuado intensamente na prevenção e repressão de crimes, atendendo todos os casos urgentes e que precisam de atuação imediata.

 

 

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas