conecte-se conosco


Mato Grosso

3 da família Baracat morrem de coronavírus num intervalo de 3 dias

Publicado

Nilma Baracat, de 62 anos morreu na noite dessa quinta-feira, poucas horas depois da morte do filho dela, o médico, Marcel Baracat, de 39 anos. O pai de Nilma e avô de Marcel, João Baracat, de 87 anos também morreu há dois dias, todos contaminados pelo novo coronavírus.

De acordo com as informações, Nilma era moradora de Primavera do Leste (239 Km de Cuiabá), mas estava internada no Hospital São Benedito há três semanas, em Cuiabá.

Mãe e filho devem ser sepultados nessa sexta-feira (10). A família Baracat é bem conhecida por ser tradicional de Várzea Grande. Marcel era clínico geral do Hospital São Lucas, em Primavera do Leste. Ele era viúvo e deixa três filhos, de 6, 8 e 12 anos.

 

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Série B começa nesta sexta-feira (07) na Arena Pantanal sem presença de público

Publicado


.

A Arena Pantanal é o primeiro estádio a receber a Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Nesta sexta-feira (07.08), às 18h15 (horário local), o Cuiabá Esporte Clube estreia na competição enfrentando o Brasil de Pelotas/RS.

As partidas da série B do Brasileirão seguem na ordem estabelecida em fevereiro deste ano, mas com um novo protocolo operacional e de segurança e higiene. Assim como as demais partidas do futebol profissional no país, o duelo na Arena Pantanal acontece sem a presença de público.

Único representante mato-grossense no campeonato nacional neste ano, o Cuiabá terminou em 8ª lugar na série B de 2019. Na última semana, fez dois amistosos preparatórios contra equipes da Série A, garantindo um empate contra o Atlético-GO e uma vitória diante do Goiás.

Além da partida em Cuiabá, a abertura da Série B terá mais um jogo nesta sexta-feira. Às 21h30, o Confiança/SE, recebe o Paraná no estádio Batistão, em Aracaju. São sete jogos no sábado e a rodada se completa com o duelo entre Oeste e Chapecoense, na Arena Barueri, na manhã de domingo.

A abertura do Brasileirão Série B 2020 marca o início da disputa de 20 equipes pelas quatro sonhadas vagas na série A, elite do futebol nacional. A edição do torneio neste ano promete fortes emoções com a participação de grandes camisas do futebol brasileiro, como o Cruzeiro/MG, que disputará a Série B pela primeira vez após o rebaixamento em 2019.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas