conecte-se conosco


Esportes

Rabiot é afastado novamente do PSG por noitada após eliminação na Champions

Publicado


Rabiot já tinha sido afastado do time principal em janeiro, por não renovar o contrato com o PSG
Getty Images

Rabiot já tinha sido afastado do time principal em janeiro, por não renovar o contrato com o PSG

O meia francês Adrien Rabiot foi novamente afastado do time principal do Paris Saint-Germain.

Leia também:  Vídeo tenta mostrar que gol de CR7 pela Juventus, na Champions, não entrou

De acordo com diário esportivo L’Equipe , Rabiot teria ido a uma boate logo depois da eliminação da equipe na Liga dos Campeões e o ato gerou desconforto na diretoria do clube. O meia ficará fora dos planos do técnico Thomas Tuchel até o final de março.

O jornal informou que a atitude foi justificada como ‘maneira cautelar’. “Adrien Rabiot recebeu uma carta de suspensão cautelar”, comentou uma fonte próxima ao clube para a agência AFP .

Além da saída noturna, Rabiot teria curtido um vídeo do ex-jogador Patrice Evra, que comemorava a classificação do Manchester United, justamente contra o PSG .

“Acho inaceitável a atitude e a falta de profissionalismo de um jogador como Adrien Rabiot com o clube, seus companheiros e torcedores”, disse o diretor esportivo do clube, Antero Henrique. “Quero lembra-lo que até 30 de junho de 2019 ele faz parte de nosso elenco”, finalizou.

Leia mais:  Aos 20 anos, meia-atacante brasileiro se destaca no time B da Juventus

Leia também:  Fifa discute Copa do Mundo com 48 seleções em reunião nesta sexta-feira (15)

O meia de 23 anos tinha sido afastado da equipe principal do PSG em janeiro por se recusar a renovar o contrato. Ele entrou com uma denuncia na Federação Francesa e foi reintegrado ao grupo.

Como lembrado pelo dirigente, Adrien Rabiot tem contrato com o PSG até o fim desta temporada e no ano passado se envolveu numa negociação para o Barcelona. As conversas estavam bem avançadas entre o jogador, sua agente (que é sua mãe) e o clube catalão, porém o PSG não o liberou.

O jogador tem aparecido muito nos jornais franceses desde o ano passado. Antes das turbulências no PSG, Rabiot não foi convocado para a disputa da Copa do Mundo na Rússia e reclamou de ficar na lista de espera da seleção francesa , porém nem assim foi convocado.

Leia também: Venda de Militão ao Real Madrid deve render boa grana ao São Paulo FC

A seleção francesa foi campeã do Mundial de 2018 e Adrien Rabiot ficou marcado pela renúncia da lista de espera, que poderia tê-lo colocado com a equipe.

Leia mais:  Em busca do 100º título, Roger Federer surpreende em treino para o ATP Finals

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Prass pega pênalti e Palmeiras busca empate com Novorizontino na ida das quartas

Publicado

por


Novorizontino e Palmeiras fizeram o jogo de ida das quartas no interior paulista
Twitter/Reprodução

Novorizontino e Palmeiras fizeram o jogo de ida das quartas no interior paulista

O Palmeiras visitou o Novorizontino no jogo de ida das quartas de final do Paulistão, neste sábado, e ficou no empate por 1 a 1. Cleo Silva marcou para os donos da casa e o estreante Arthur Cabral igualou para o alviverde.

Leia também: PSG já tem time dos sonhos para próxima temporada; veja os nomes

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira que vem, dia 26 de março, no estádio do Pacaembu, na capital paulista. O Palmeiras precisa vencer para avançar direto à semifinal, já que um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O jogo no interior do estado começou com o alviverde em cima, criando duas oportunidades logo nos primeiros minutos. Aos dois, Borja apareceu cara a cara com o goleiro Oliveira e parou em boa defesa do rival; aos 10, o mesmo Borja recebeu na pequena área no alto e cabeceou paa fora, livre de marcação.

Depois disso, o duelo ficou mais equilibrado, com o Novorizontino assustando nos contra-ataques, sempre apostando na velocidade de Danielzinho, Felipe Marques e Cleo Silva.

Leia mais:  Após perder Higuaín para o Chelsea, Milan contrata sensação polonesa de 23 anos

Leia também: Paquetá marca, mas seleção sofre 1º gol pós-Copa e tropeça no Panamá

Aos 38 minutos, Antonio Carlos errou no meio de campo, Murilo ficou com a bola e chutou forte de fora da área. Fernando Prass defendeu e deu rebote nos pés de Cleo Silva, que balançou as redes. Pouco antes do intervalo, Jean Patrick quase ampliou.

Felipão mexeu no time para o segundo tempo e voltou com Felipe Pires e Arthur Cabral nas vagas de Borja e Gustavo Scarpa. A partida seguiu com o Palmeiras em cima e os anfitriões buscando surpreender no contra-ataque.

Os donos da casa tiveram a chance de marcar o segundo gol em pênalti anotado pelo árbitro, que contou com a ajuda do VAR para assinalar o toque na mão de Antonio Carlos – foi a estreia da tecnologia no Paulistão . Murilo bateu no canto e Fernando Prass defendeu.

Leia também: Tottenham divulga vídeo time-lapse do seu novíssimo – e lindo – estádio; confira

Já com Lucas Lima no lugar de Ricardo Goulart, os visitantes buscaram o empate. Aos 22 minutos, após cruzamento da direita, Felipe Pires furou a finalização e Arthur Cabral ficou com a bola para mandar no cantinho. Inscrito para fase final da competição, foi a estreia do centroavante na equipe e seu primeiro gol anotado no clube.

Leia mais:  Armador da seleção dá conselho para crianças: “o esporte ensina a ter caráter”

Em cobrança de falta venenosa, o zagueiro Edson Silva quase recolocou o Novorizontino em vantagem, parando em defesa de Prass. A resposta do Palmeiras veio com Antonio Carlos, que teve o chute interceptado pelo arqueiro Oliveira. Mesmo pressionando na reta final, o time alviverde não conseguiu virar o placar.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas