conecte-se conosco


Entretenimento

Mel Lisboa diz que Fábio Assunção é “tão adorável” que chega a dar “raiva”

Publicado

Estrela em “Dogville”, espetáculo em cartaz em São Paulo, Mel Lisboa comentou sobre a boa relação com seu parceiro de cena no teatro, Fábio Assunção. Em entrevista ao CanAlvaro, de Alvaro Leme, no Youtube, a atriz revelou que o colega é uma pessoa muito bem humorada.

Leia também: Minas Gerais Maria Casadevall é a estrela da série “Coisa Mais Linda”, da Netflix


Mel Lisboa e Fábio Assunção em cena da peça Dogville
Divulgação

Mel Lisboa e Fábio Assunção em cena da peça Dogville


“O Fábio é demais, ele é uma pessoa adorável. É impossível você não gostar dele, dá até raiva. Porque tem vezes que eu fico brava e não posso olhar para a cara dele, para conseguir me manter brava, porque se eu olho, eu falo ‘Ah, tá bom, Fábio’”, disse Mel Lisboa , aos risos.

Emendando um trabalho no outro desde quando seu primeiro filho nasceu, há dez anos, a estrela ainda revelou que escolheu não ter contrato fixo com nenhuma emissora de televisão.

“Faz muito tempo que eu não faço TV aberta, novela. É uma coisa enraizada na cabeça das pessoas a cultura das telenovelas, foram décadas e décadas de um domínio mesmo. Mas, de uns tempos pra cá, as coisas estão mudando com os canais da internet, os streamings e várias outras opções”, apontou.

Leia mais:  O que Hariany tem que os outros não têm no “BBB 19”?

Leia também: Mel Lisboa não se arrepende de deixat TV por musical no teatro

E por falar em streaming, a loira ainda comentou sobre sua personagem da série “Coisa Mais Linda”, que estreia ainda este mês na Netflix. “A Thereza é uma mulher muito à frente do tempo dela. Trabalha, é escritora, vive num casamento aberto com o marido dela e foi amiga de Simone de Beauvoir, morou em Paris, na França. Chiquérrima”, afirmou.

A série se passa no fim dos anos 50 e retrata a vida de Maria Luiza (vivida por Maria Casadevall), Lígia (Fernanda Vasconcellos), Adélia (Pathy de Jesus) e Thereza, no Rio de Janeiro.

Sobre a proximidade de completar 40 anos de vida, a celebridade disse que não vê nenhum tipo de preocupação com o assunto. “Estou em uma das melhores fases da minha vida. Eu gosto da maturidade, de ter mais sabedoria, de ter mais calma. De uns anos pra cá comecei a me preocupar em me alimentar bem, o que eu como é fundamental. Sou vegetariana há dois anos, parei de comer todos os tipos de bicho”, declarou.

Leia mais:  Veja os comentários que fazem de Paula do “BBB 19” persona non grata na web

Leia também: Famosos defendem Fábio Assunção nas redes sociais


Mel Lisboa bate um papo com Alvaro Leme
Divulgação

Mel Lisboa bate um papo com Alvaro Leme

“Já tive muita paranoia em engordar. Desde a minha adolescência, ainda mais quando comecei a fazer televisão. Naquela época não existia essa consciência de aceitar seu corpo, movimentos contra gordofobia, movimentos para se aceitar, de amar seu corpo. Só me curei dessa paranoia depois de engravidar do Bernardo. Entendi que, na verdade, não precisava ter me preocupado com isso com a intensidade com que eu me preocupava”, encerrou.

Dogville, com Mel Lisboa e Fábio Assunção , está em cartaz no Teatro Porto Seguro. Sextas e sábados, às 21h e, nos domingos, às 19h.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mel B confessa ter feito sexo com colega de banda: “Ela vai me odiar por isso”

Publicado

por

Na sexta-feira (22) Mel B, de 43 anos, ex-integrante das Spice Girls, participou do “Piers Morgan’s Life Stories”, talk show apresentado pelo jornalista Piers Morgan. A entrevista da cantora chamou atenção por um detalhe: ela confessou que já fez sexo com sua ex colega de banda, Geri Halliwell.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B ferve internet com foto de bumbum


Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls
Divulgação

Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls

“Ela vai me odiar por isso, pois hoje ela é toda fina na sua casa de campo… mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu”, disse Mel B , dando a entender que a experiência com a colega do tempo de Spice Girls não foi um romance, e sim algo casual.

Leia também: Mel B passa no primeiro exame antidoping surpresa pela guarda da filha

Sobre como reagiram posteriormente ao sexo, Mel foi sucinta: “Apenas rimos e foi isso”. Em seguida ela justificou: “Nós éramos melhores amigas. Acabou por acontecer”.

Leia mais:  Tatá Werneck assume trono de Hebe e beija muito seus convidados em 2018

Logo depois, a cantora colocou os pingos nos “is”: “Aconteceu apenas uma vez e falando sobre isso realmente não vai acontecer de novo… ela vai me matar e o marido dela também”.

Ainda durante a entrevista, Mel explicou o motivo de não ter feito essa confissão em seu livro, “Brutally Honest”, ou em português, “Brutalmente Honesta”. “[Como o título] sou uma pessoa honesta. Eu não coloquei no meu livro porque não era sobre isso que meu livro era. Foi brutalmente honesto de uma maneira diferente”, disse ela.

Em seguida, Mel ainda ressaltou que mesmo não tendo citado a experiência em seu livro, Geri Halliwell não negará a confissão. “Quando Geri for questionada sobre isso, e o que ela acha disso, ela não negará porque foi apenas uma coisa divertida”.

Leia também: Mel B anuncia reabilitação para tratar vícios em sexo e álcool

A última apresentação de Mel B junto das Spices aconteceu em uma turnê de reunião entre 2007 e 2008. Além de um patrimônio para a cultura pop, o grupo foi um dos produtos de marketing de maior sucesso, ostentando lucros globais estimados em US$ 500 a 800 milhões entre os anos de 1996 e 1998.

Leia mais:  Após afastamento, Amanda Bynes ensaia retorno e abre o jogo sobre uso de drogas

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas