conecte-se conosco


Entretenimento

Laryssa Ayres e Maria Maya curtem viagem ao Jalapão, no Tocantins

Publicado

Laryssa Ayres e Maria Maya assumiram namoro no começo do mês de março e desde então aproveitam cada minuto juntas. Na noite da última quarta-feira (13), as duas chegaram ao Jalapão, no Tocantins, e compartilharam belos cliques com os seguidores.


Laryssa Ayres e Maria Maya viajam para Jalapão, no Tocantins
Reprodução/Instagram

Laryssa Ayres e Maria Maya viajam para Jalapão, no Tocantins

O mais recente casal do Brasil, formado por Laryssa Ayres e Maria Maia , está conquistando cada vez mais fãs desde que o relacionamento se tornou público. Depois de passarem o dia em um salão de beleza do Rio de Janeiro , as namoradas rumaram para uma viagem ao leste do estado do Tocantins.

Maria, que é diretora e atriz, publicou uma foto assim que chegou à Lagoa do Japonês. “Tocantins, já estou apaixonada por você!”, declarou ela na legenda. O clique rendeu muitos elogios à morena. “Lugar incrível e mulher incrível, que combinação”, disse uma internauta. “Uma lindeza”, falou outra.


Maria Maya posa em Tocantins
Reprodução/Instagram

Maria Maya posa em Tocantins

Laryssa, por sua vez, posou sentada em um banco branco com almofadas à sua volta na manhã desta quinta-feira (14). “A plenitude de quem vai explorar o Jalapão”, escreveu a atriz . Nos comentários, fãs enalteceram a beleza de Ayres. “Linda” e “Maravilhosa” são as mensagens mais encontradas.

Leia mais:  Com novo filme, Tessa Thompson coroa carreira estrelada emHollywood


Laryssa Ayres compartilha foto de viagem com Maria
Reprodução/Instagram

Laryssa Ayres compartilha foto de viagem com Maria

Leia também: Nova “Malhação” terá vida universitária e diálogo sobre contraste social .

As artistas estão aproveitando o dia para curtir as belezas naturais do estado. Laryssa usou o Instagram Stories para mostrar ela e Maria em um passeio de barco na Lagoa do Japonês, durante esta manhã. Maya também registrou seu encantamento com a paisagem por meio de pequenos vídeos. Em um deles, ela chega a dizer, com voz maravilhada: “Caraca, que lindo”.

As fotos da aventura das atrizes foram compartilhadas por elas nas redes sociais e deixaram os seguidores sem fôlego. “Orgulho do meu Tocantins”, escreveu uma usuária da rede social. “Que lugar perfeito”, opinou um seguidor. “Muito lindo, já quero conhecer”, afirmou uma internauta.


Foto da paisagem de Jalapão divulgada por Maria Maya
Reprodução/Instagram

Foto da paisagem de Jalapão divulgada por Maria Maya










Leita também: Rumores e reviravoltas! Bastidores de “O Sétimo Guardião” ainda dão que falar .

Laryssa Ayres está no ar atualmente na novela “O Sétimo Guardião”. Na trama, a loira dá vida a Diana, filha de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado). Maria é diretora do documentário cênico “Através da Iris Sapeca”, que mostra a história de Iris Apfel, ícone mundial da moda, e tem como protagonista a consagrada Nathalia Timberg. O espetáculo está em turnê pelo Brasil.

Leia mais:  Lady Gaga, Beyoncé e as mulheres mais influentes do Twitter

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mel B confessa ter feito sexo com colega de banda: “Ela vai me odiar por isso”

Publicado

por

Na sexta-feira (22) Mel B, de 43 anos, ex-integrante das Spice Girls, participou do “Piers Morgan’s Life Stories”, talk show apresentado pelo jornalista Piers Morgan. A entrevista da cantora chamou atenção por um detalhe: ela confessou que já fez sexo com sua ex colega de banda, Geri Halliwell.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B ferve internet com foto de bumbum


Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls
Divulgação

Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls

“Ela vai me odiar por isso, pois hoje ela é toda fina na sua casa de campo… mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu”, disse Mel B , dando a entender que a experiência com a colega do tempo de Spice Girls não foi um romance, e sim algo casual.

Leia também: Mel B passa no primeiro exame antidoping surpresa pela guarda da filha

Sobre como reagiram posteriormente ao sexo, Mel foi sucinta: “Apenas rimos e foi isso”. Em seguida ela justificou: “Nós éramos melhores amigas. Acabou por acontecer”.

Leia mais:  Com novo filme, Tessa Thompson coroa carreira estrelada emHollywood

Logo depois, a cantora colocou os pingos nos “is”: “Aconteceu apenas uma vez e falando sobre isso realmente não vai acontecer de novo… ela vai me matar e o marido dela também”.

Ainda durante a entrevista, Mel explicou o motivo de não ter feito essa confissão em seu livro, “Brutally Honest”, ou em português, “Brutalmente Honesta”. “[Como o título] sou uma pessoa honesta. Eu não coloquei no meu livro porque não era sobre isso que meu livro era. Foi brutalmente honesto de uma maneira diferente”, disse ela.

Em seguida, Mel ainda ressaltou que mesmo não tendo citado a experiência em seu livro, Geri Halliwell não negará a confissão. “Quando Geri for questionada sobre isso, e o que ela acha disso, ela não negará porque foi apenas uma coisa divertida”.

Leia também: Mel B anuncia reabilitação para tratar vícios em sexo e álcool

A última apresentação de Mel B junto das Spices aconteceu em uma turnê de reunião entre 2007 e 2008. Além de um patrimônio para a cultura pop, o grupo foi um dos produtos de marketing de maior sucesso, ostentando lucros globais estimados em US$ 500 a 800 milhões entre os anos de 1996 e 1998.

Leia mais:  Lady Gaga, Beyoncé e as mulheres mais influentes do Twitter

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas