conecte-se conosco


Entretenimento

Jussie Smollett se diz inocente em primeira audiência no tribunal

Publicado

Jussie Smollett, ator americano da série “Empire”, se declarou inocente da acusação de orquestrar um falso crime de ódio diante de sua primeira audiência em um tribunal de Chicago, segundo o site The Hollywood Reporter , nesta quinta-feira (14).

Leia também: Jussie Smollett usou “dor provocada pelo racismo para se promover”, diz polícia .


Jussie Smollett se diz inocente de acusações em primeiro dia de julgamento
Divulgação

Jussie Smollett se diz inocente de acusações em primeiro dia de julgamento


Jussie Smollett foi indiciado por forjar agressão contra ele mesmo para, de acordo com as investigações, mobilizar produtores, atores e ao público, o que também poderia acarretar em aumento de salário e mais visibilidade. O julgamento está previsto para acontecer no dia 17 de abril, nos Estados Unidos, e ele responde por 16 crimes.

O caso Jussie Smollett


Jussie Smollett
Divulgação

Jussie Smollett


O ator declarou ter sido agredido no dia 29 de janeiro por dois homens. Os supostos agressores também teriam proferido ofensas racistas e homofóbicas a ele, além de gritarem frases de apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Leia mais:  Camila Pitanga revela que yoga é sua arma secreta para manter a boa forma

Leia também: Estados Unidos vivem onda de escândalos envolvendo celebridades .

Com as investigações, a polícia de Chicago concluiu que Smollett havia pagado aos presumidos agressores, que são irmãos, uma quantia equivalente a pouco mais de R$ 13 mil para simular o ataque e, com isso, ele acabou detido e só foi liberado após o pagamento da fiança.

Os irmãos acusados de participarem da encenação alegaram, por meio de sua advogada, Gloria Schmidt, que o cheque usado pela polícia como prova do caso seria, na verdade, para quitar uma dívida de personal training. Smollett estaria realizando condicionamento físico com eles para melhorar a performance na série, explicou Gloria ao “Good Morning America”, programa da TV americana.

Jussie se diz inocente de todas as acusações desde o início do caso, mas isso não impediu que outros membros do elenco de “ Empire ” pedissem a demissão dele do seriado, sob a justificativa de que toda essa polêmica proporciona uma publicidade negativa para a produção da Fox .

Leia também: Após prisão, atores de “Empire” pedem a demissão de Jussie Smollett .

Leia mais:  Morre Marcelo Yuka, músico e fundador da banda O Rappa, aos53 anos

O TMZ apurou que Jussie se lamentou com os companheiros de trabalho na época. “Me desculpem por colocar vocês nessa situação. Eu queria dizer que lamento e, vocês me conhecem, eu nunca faria isso com vocês, vocês são minha família. Eu juro por Deus, eu não fiz isso”.

O advogado do artista, por meio de uma nota oficial, chegou a alegar que a prisão de Smollett seria motivada por questões políticas e que ele era uma vítima do espetáculo policial. Fato é que, se condenado, Jussie Smollett pode pegar de um a três anos de prisão.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mel B confessa ter feito sexo com colega de banda: “Ela vai me odiar por isso”

Publicado

por

Na sexta-feira (22) Mel B, de 43 anos, ex-integrante das Spice Girls, participou do “Piers Morgan’s Life Stories”, talk show apresentado pelo jornalista Piers Morgan. A entrevista da cantora chamou atenção por um detalhe: ela confessou que já fez sexo com sua ex colega de banda, Geri Halliwell.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B ferve internet com foto de bumbum


Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls
Divulgação

Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls

“Ela vai me odiar por isso, pois hoje ela é toda fina na sua casa de campo… mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu”, disse Mel B , dando a entender que a experiência com a colega do tempo de Spice Girls não foi um romance, e sim algo casual.

Leia também: Mel B passa no primeiro exame antidoping surpresa pela guarda da filha

Sobre como reagiram posteriormente ao sexo, Mel foi sucinta: “Apenas rimos e foi isso”. Em seguida ela justificou: “Nós éramos melhores amigas. Acabou por acontecer”.

Leia mais:  Morre Marcelo Yuka, músico e fundador da banda O Rappa, aos53 anos

Logo depois, a cantora colocou os pingos nos “is”: “Aconteceu apenas uma vez e falando sobre isso realmente não vai acontecer de novo… ela vai me matar e o marido dela também”.

Ainda durante a entrevista, Mel explicou o motivo de não ter feito essa confissão em seu livro, “Brutally Honest”, ou em português, “Brutalmente Honesta”. “[Como o título] sou uma pessoa honesta. Eu não coloquei no meu livro porque não era sobre isso que meu livro era. Foi brutalmente honesto de uma maneira diferente”, disse ela.

Em seguida, Mel ainda ressaltou que mesmo não tendo citado a experiência em seu livro, Geri Halliwell não negará a confissão. “Quando Geri for questionada sobre isso, e o que ela acha disso, ela não negará porque foi apenas uma coisa divertida”.

Leia também: Mel B anuncia reabilitação para tratar vícios em sexo e álcool

A última apresentação de Mel B junto das Spices aconteceu em uma turnê de reunião entre 2007 e 2008. Além de um patrimônio para a cultura pop, o grupo foi um dos produtos de marketing de maior sucesso, ostentando lucros globais estimados em US$ 500 a 800 milhões entre os anos de 1996 e 1998.

Leia mais:  Disney deve fazer reboot de “X-Men”, mas manter Ryan Reynolds como Deadpool

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas