conecte-se conosco


Entretenimento

Inspirada em ícone trans, 3ª colocada do Miss Bumbum 2018 fará 1º ensaio nu

Publicado

Protagonista de diversas fotos de tirar o folêgo, Paula Oliveira, participante do Miss Bumbum 2018, está pronta para o seu primeiro ensaio nu, que promete ser sucesso. 

Leia também: Mulher trans do Miss Bumbum recusa Playboy e mira Andressa Urach como modelo


Paula Oliveira
Patrick Brito | CO Assessoria

Paula Oliveira

Paula Oliveira , modelo transexual que levou o terceiro lugar no concurso Miss Bumbum Brasil em 2018 lançará o seu ensaio nu ainda neste semestre. O conjunto de fotos será inspirado em  Roberta Close, ícone trans da década de 90.

Leia também: Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada

Empolgada para o resultado, a loira falou sobre sua iniciativa: “Quero quebrar tabus, pra mim, ela [Roberta Close] é um exemplo de inspiração”, declarou ela. 


Paula Oliveira
Patrick Brito | CO Assessoria

Paula Oliveira

O ensaio da modelo será feito pela Spicy Fire . A escolha do veículo foi uma boa opção para estrear nesse universo,  já que a publicação é uma das referências em capas desse tipo e já foi estampada com nomes como Erika Canela, Viviane Bordin, Carine Felizardo e até a ex-BBB Fani Pacheco.

Leia mais:  Mulher de Faustão reage a boatos de separação e alfineta Sônia Abrão

Questionada sobre as inseguranças em posar nua pela primeira vez, Paula comenta sobre como lidar com a reação do público. “Meu objetivo é mostrar que todas podem fazer o que quiser com o seu corpo”.

Paula Oliveira no Miss Bumbum


Paula Oliveira
Patrick Brito | CO Assessoria

Paula Oliveira

Primeira mulher trans a ser premiada no concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil. Na ocasião ele representou o estado do Amazonas. Paula já tinha feito história por ser a primeira trans mulher finalista do concurso. “Para mim foi uma honra participar e levar a questão LGBT para o centro desse palco. Xô preconceito”, disse ela emocionada. A candidata havia sido a que mais empolgou o público em sua apresentação.

Leia também: Diversidade: transsexuais completam o time do último Miss Bumbum

O jeito sexy de Paula, cria boas expectativas para o seu primeiro ensaio nu ser um sucesso, já que ela, aliás, foi a responsável pela performance mais sensual da grande final do concurso em 2018. Seguida por Cida Alves, a sósia de Tatá Werneck, que representava Minas Gerais. 

Leia mais:  Faro brinca com a semelhança de Vera Viel e Bruna Marquezine na web

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mel B confessa ter feito sexo com colega de banda: “Ela vai me odiar por isso”

Publicado

por

Na sexta-feira (22) Mel B, de 43 anos, ex-integrante das Spice Girls, participou do “Piers Morgan’s Life Stories”, talk show apresentado pelo jornalista Piers Morgan. A entrevista da cantora chamou atenção por um detalhe: ela confessou que já fez sexo com sua ex colega de banda, Geri Halliwell.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B ferve internet com foto de bumbum


Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls
Divulgação

Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls

“Ela vai me odiar por isso, pois hoje ela é toda fina na sua casa de campo… mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu”, disse Mel B , dando a entender que a experiência com a colega do tempo de Spice Girls não foi um romance, e sim algo casual.

Leia também: Mel B passa no primeiro exame antidoping surpresa pela guarda da filha

Sobre como reagiram posteriormente ao sexo, Mel foi sucinta: “Apenas rimos e foi isso”. Em seguida ela justificou: “Nós éramos melhores amigas. Acabou por acontecer”.

Leia mais:  Filhos do arco-íris! Relembre quem são os famosos que saíram do armário em 2018

Logo depois, a cantora colocou os pingos nos “is”: “Aconteceu apenas uma vez e falando sobre isso realmente não vai acontecer de novo… ela vai me matar e o marido dela também”.

Ainda durante a entrevista, Mel explicou o motivo de não ter feito essa confissão em seu livro, “Brutally Honest”, ou em português, “Brutalmente Honesta”. “[Como o título] sou uma pessoa honesta. Eu não coloquei no meu livro porque não era sobre isso que meu livro era. Foi brutalmente honesto de uma maneira diferente”, disse ela.

Em seguida, Mel ainda ressaltou que mesmo não tendo citado a experiência em seu livro, Geri Halliwell não negará a confissão. “Quando Geri for questionada sobre isso, e o que ela acha disso, ela não negará porque foi apenas uma coisa divertida”.

Leia também: Mel B anuncia reabilitação para tratar vícios em sexo e álcool

A última apresentação de Mel B junto das Spices aconteceu em uma turnê de reunião entre 2007 e 2008. Além de um patrimônio para a cultura pop, o grupo foi um dos produtos de marketing de maior sucesso, ostentando lucros globais estimados em US$ 500 a 800 milhões entre os anos de 1996 e 1998.

Leia mais:  Mulher de Faustão reage a boatos de separação e alfineta Sônia Abrão

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas